Felipe Augustoz Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Olá, rapaziada! é seguinte, eu ja sou magro. tenho 1.84 e 69kg (tenho q ser magro mesmo, pois meu trabalho, eh o meu corpo) ja sou bem definido, mas minha agente pediu pra definir mais o abdomen. Ja faço abdominal e ta bem enrijecido e um pouco definido, mas ainda tem um capinha de gordura por cima.. e sei q abdominal nao tira isso. entao.. o CLA eh ideal pra mim? ja q vi q ele alem de queimar gordura(principalmente ra regiao abdominal) ele tb dá ganho de massa magra. é q vi no site http://www.vitabrasilnet.com.br/cla.htm o q vcs me dizem? eh o ideal? ou seria melhor o therma pro? se nao.. qual queria? correr tiraria a barriga tb, neh? mas tb.. iria queimar o corpo todo, nao? bom.. agradeço a atenção! falow!!!
zapatista Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 definir o que cara, os ossos? seu abdomem nao rasga pelo simples fato que nao existe musculo. passe a fazer abdominal com poucas repetições e muito peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora