dizarm Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Pessoal comecei a treinar essa semana, sou novo nesse mundo, o problema é que trabalho o dia todo e só tenho tempo para treinar a noite. Mas quando chego, chego muito cansado, ou melhor, passo o dia cansado. Gostaria de saber se existe algo que de mais força para o dia-a-dia ou um suplemento. Me falaram que só o treinamento já da um certo ânimo, é verdade ? Obrigado pela atenção.
NoWayPunk Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Reveja sua alimentação! Considere sua ida à academia como uma iniciativa própria, e não como uma obrigação.
MuscleBrain Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Depende de quanto tempo voce esta treinando, se não for mais que um mes, seu organismo não se acostumou com a rotina, não se culpe por não treinar uma vez ou outra agora no inicio, o importante é: NEVER GIVE UP !!! Durma umas 8 horas que o resto acostuma...
dizarm Postado 31 de julho de 2006 Autor Postado 31 de julho de 2006 Então, eu estou indo para a academia porque gosto. Mas o cansaço é permanente, tanto na musculação, como no trabalho e no estudo. Com 2 semanas de musculação ja estou me sentindo revigorado. E sobre a alimentação, o que vocês indicam ? Obrigado.
renatopsz Postado 1 de agosto de 2006 Postado 1 de agosto de 2006 Cara faça como eu, quando estiver desanimado pra ir pra academia, tira a camisa e olha no espelho!!! Na hora você vai se animar!! Porque se você for determinado você consegue, seu pior inimigo é vc mesmo!!!
zagolee Postado 1 de agosto de 2006 Postado 1 de agosto de 2006 Olá amigos! Veja esse pps que esta na minha assinatura do mike mentzer! Fiquem com Deus!
Jonny358 Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 o vei.. eu faço isso tb.. trabalho i dia inteiro e vo pra facu a noite... malho de 7 as 8 e vo pro trampo direto.. ralação.. mas a vida eh assim memo.. malha com um chegado q v se anima... qdo vc ver o primeiros resultados vc vai se animar..
Puerco Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 Acho que se vc pudesse mudar o horário que faz musculação já ajudaria. Fazendo pela MANHÃ antes de ir para o trabalho é o melhor momento, pois vc ainda não passou pelo stress, pelo aborrecimento e pelas preocupações do cotidiano, estando mais "animado" (fator psicológico em alta) para a prática do exercício. Programando seus exercícios para depois do trabalho, o que vai acontecer é que, naturalmente, vc se sentirá mais desanimado (fator psicológico) por causa da energia (mental) desprendida ao realizar suas atividades profissionais, o que rouba boa parte do seu ânimo (ainda que seu trabalho seja prazenteiro). Quantas vezes, depois de um dia de trabalho, não desejamos apenas chegar em casa, tirar uma, e se jogar na cama? É o stress.... Para muitas pessoas, no entanto, treinar pela manhã (entre 5 e 7 horas) é impensável, mas para pessoas como eu, funcionou muito bem... sem falar que treino em casa... e nesse horário "D.Maria" está dormindo, assim como os "pimpolhos", e o tempo é todo meu.... De qualquer forma, boa sorte com sua decisão! "Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora