Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal comecei a treinar essa semana, sou novo nesse mundo, o problema é que trabalho o dia todo e só tenho tempo para treinar a noite. Mas quando chego, chego muito cansado, ou melhor, passo o dia cansado. Gostaria de saber se existe algo que de mais força para o dia-a-dia ou um suplemento. Me falaram que só o treinamento já da um certo ânimo, é verdade ?

Obrigado pela atenção.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depende de quanto tempo voce esta treinando, se não for mais que um mes, seu organismo não se acostumou com a rotina, não se culpe por não treinar uma vez ou outra agora no inicio, o importante é: NEVER GIVE UP !!!

Durma umas 8 horas que o resto acostuma...

Postado

Então, eu estou indo para a academia porque gosto. Mas o cansaço é permanente, tanto na musculação, como no trabalho e no estudo. Com 2 semanas de musculação ja estou me sentindo revigorado. E sobre a alimentação, o que vocês indicam ?

Obrigado.

Postado

Cara faça como eu, quando estiver desanimado pra ir pra academia, tira a camisa e olha no espelho!!! Na hora você vai se animar!! Porque se você for determinado você consegue, seu pior inimigo é vc mesmo!!!

Postado

o vei.. eu faço isso tb.. trabalho i dia inteiro e vo pra facu a noite...

malho de 7 as 8 e vo pro trampo direto.. ralação.. mas a vida eh assim memo..

malha com um chegado q v se anima... qdo vc ver o primeiros resultados vc vai se animar..

Postado

Acho que se vc pudesse mudar o horário que faz musculação já ajudaria.

Fazendo pela MANHÃ antes de ir para o trabalho é o melhor momento, pois vc ainda não passou pelo stress, pelo aborrecimento e pelas preocupações do cotidiano, estando mais "animado" (fator psicológico em alta) para a prática do exercício.

Programando seus exercícios para depois do trabalho, o que vai acontecer é que, naturalmente, vc se sentirá mais desanimado (fator psicológico) por causa da energia (mental) desprendida ao realizar suas atividades profissionais, o que rouba boa parte do seu ânimo (ainda que seu trabalho seja prazenteiro).

Quantas vezes, depois de um dia de trabalho, não desejamos apenas chegar em casa, tirar uma, e se jogar na cama? É o stress....

Para muitas pessoas, no entanto, treinar pela manhã (entre 5 e 7 horas) é impensável, mas para pessoas como eu, funcionou muito bem... sem falar que treino em casa... e nesse horário "D.Maria" está dormindo, assim como os "pimpolhos", e o tempo é todo meu....

De qualquer forma, boa sorte com sua decisão!

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...