roberto785 Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 E ai pessoallll Bom eu to afim de comprar os seguintes suplementos: Dextrose Creatina BCAA Wey Protein Eu quero uma dica de como tomar esses suplementos. Tipo qual tomar antes durante ou depois do treino ? bom é isso ai ... quero conselhos .. pq nunca tomei nenhum desses duplementos valeuuuuuuuuuuuuuu
darkeagle Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino
roberto785 Postado 26 de julho de 2006 Autor Postado 26 de julho de 2006 Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino Depois da saturação da creatina quehorario que eu tomo ela... tipo antes do treino... ao longo do dia ... que horario..??
Maquiavel Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Creatina - nos primeiro 5 dias tome 20gr divididos quatro vezes ao dia. Depois dos cinco dias tome somente 5 gramas diarias Whey - Apos o treino Dextrose - Apos o treino Perfeito! Compre a Albumina da Salto's pra tomar no café da manhã e antes de dormir! Eu trocaria o BCAA pela albumina!
Maquiavel Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Depois da saturação da creatina quehorario que eu tomo ela... tipo antes do treino... ao longo do dia ... que horario..?? Tome a creatina no Pós treino, junto com o Whey e dextrose!
SociallyCorrupt Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Tome a creatina após o treino na fase de manutenção, pois se tomar antes vc vai gasta-la no seu treino e a intenção não é essa... flw!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora