Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-= Tribulus Terrestris =- Uma Otima escolha ???

Post Destacado

Postado

aew pessoal gostaria de saber se alguem ja tomou esse suplemento

queria sabe quais as reaçoes dele ( isso se ha alguma ) se houve um aumento legal de massa magra esse tipo de coisa.

ai vai as informaçoes gerais !

Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg

O extrato seco de Tribulus Terrestris é obtido das frutas dessa planta, que têm como principal princípio ativo a saponina. É rico também em esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos de óleos insaturados, cálcio, fósforo, ferro e proteína. A fruta contém resina, tanina, açúcares redutores, nitratos, peroxidase (estável abaixo de 50º), diastase e traços de um glucosídeo. A planta contém saponinas e sapogeninas: disogenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina, entre,outros. Grandes quantidades de potássio e nitrato estão também presentes nas frutas.

Tribulus Terrestris é um hormônio não esteroidal, que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota, e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.

Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres

Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH.

Redução dos níveis de colesterol.

Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa.

Impotência. Tribulus terrestris, testosterona, tribulus, tribulus terrestre, tribulus terrestres, andropausa, libido sexual

Aumento da massa muscular em atletas.

Estimulação do sistema imunológico.

Estimula crescimento de melanócitos.

Composição do Produto: Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg

Extrato seco de Tribulus Terrestris.

Modo de Usar: Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg

01 cápsula, três vezes ao dia.

O que vcs acham ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi, eu vou responder a vc. Primeira/ moro na Europa e procuro estar informado da maioria dos suplementos que REAL/ FUNCIONAM, e tenho conversado mt com um outro user daqui do fórum o Madrugão, ele já me conhece. O que eu posso dizer a vc é que sim, o tribulus real/ é bom, mas... vc tem que ter em conta duas coisas mt importantes: 1ª a marca do tribulus, existem dezenas de marcas, cada uma contando uma história milagrosa para vender o seu produto. Analise bem, pesquise não faltam sites onde vc lê os reviews sobre o produto e as experiências dos users. A 2ª e não menos importante: É A SUA IDADE. De nada vai adiantar(a não ser psicológica/) vc gastar o dinheiro que vc gasta num tribulus de qualidade e não uma damiana ou outra coisa qq que só vai te dar um pouco de boost na líbido, que algumas marcas põe num frasco dizendo que são tribulus e qd na verdade só 10% é que são. Qd vc não vai lhe trazer benefício nenhum, só depois dos 30 ou após um ciclo onde a LH e FSH estão baixas é que vc pode tirar partido de seus atributos. Se vc não chegou ainda aos 30, nem faz ciclos de AEs, então compre uma proteína e uma boa creatina que vc emprega melhor o seu dinheiro.

Espero ter ajudado

Cumprimentos a todos.

Postado

essa planta é muito popular na bulgaria, mas pessoalmente nunca conheci ninguem que teve ganhos musculares usando essa planta, apesar de la ser utilizada por levantadores olimpicos e praticantes de powerlifiting.

o uso mais comum por aqui é de indica-la para reposicao hormonal nos homens acima de 45 anos.

Postado

Lá vou eu de novo, com 18 anos, a não ser que vc tenha algum problema endócrino(já que vc menciona o fato de achar que tem níveis de testosterona baixos), vc deveria era confirmar isso com uma ida ao endocrinologista e com exames; o tribulus será perda de dinheiro e tempo pra vc, ou seja um disperdício total, eu tenho 35 comecei a tomar agora o tribulus o que eu gosto particular/ é este aqui:

http://www.bodybuilding.com/store/gol/trib.html

Apesar deles alegarem que a partir dos 18 vc pode tomar, e não há nada que seja proibitivo de o fazer, só qd vc tiver uma baixa(idade, pós-ciclo de AEs) é que vc deveria tomar um suplemento desses. Lembre-se que os levantadores de peso de outros países sp tomaram bomba, mas pra não acusarem tinham que parar e pra não perderem os ganhos tinham que tomar algo para contrabalançar a parada.

Enfim, não se meta nisso agora. Mantenha-se com o básico e meta uma boa creatina pra dentro e água mta água.

Espero ter ajudado, cumprimentos a todos.

Postado

entendi :D nao vo compra essa parada nao !!! o que vc me falou é a mais pura verdade !

sera que vale apena comprar um Designer Whey de 2kg por 148 reais ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...