Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, sou mulher, tenho 24 anos, 1.69 e 60kg.

Minhas dúvidas são muitas...

Bom, eu sou o tipo magra, mas que quer conquistar um corpo sarado, massa magra, com boa definição, mas sem exageros!

Não estou na melhor forma, mesmo não dando pra perceber, estou com gordura localizada e gostaria de elimina-la.

Então gostaria de saber, qual a melhor forma de usar e quais as melhores marcas dos suplementos CLA, DHEA (que um amigo, dono de loja de suplementos me disse que aumentaria minha massa muscular, assim como perna e bumbum), PROTEINAS e AMINOS?

Posso fazer a junção deles?

Gostaria muito de ajuda, estarei retornando a malhar a partir desse mes de agosto, depois de 3 meses parada, tenho uma facilidade muito grande de mudar de carga na academia, e preciso obter um resultado satisfatório ate o final do ano!

Preciso realmente de respostas válidas!!!

Desde já agradeço!

Abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aew muié blz?!

1-axu que vc devia tomar uma whey no pós-treino (das baratas pega milly; das caras pega a perfect da natures best). toma ela PURA no pós-treino. Vai te dar uma massa magra boa, com definicao.

2-Faz JUMP (emagrece d+++++++)!!!!

3-Nao sei se vc tem mt gordura, se tiver, toma um termogenico (sem efedrina, pq eh perigoso). o THERMO PRO DA AMERICAN STRENGHT é ótimo. Se tiver pouca gordura, só o jump resolve.

4-Coma 5 vezes por dia. Sendo que é bom vc cortar ao máximo, gordura. Pode comer pao (eu adoro pao), arroz....tudo normal. corta só a gordura.

OBS.: Eu mesmo fiz minha dieta, como 4 vezes por dia (pra mim, 5 nao dá, acordo tarde d+); Cortei muita gordura. Como pao, arroz, macarrao, normalmente....e emagreci pra caraio!!!!

Postado
Olá, sou mulher, tenho 24 anos, 1.69 e 60kg.

Minhas dúvidas são muitas...

Bom, eu sou o tipo magra, mas que quer conquistar um corpo sarado, massa magra, com boa definição, mas sem exageros!

Não estou na melhor forma, mesmo não dando pra perceber, estou com gordura localizada e gostaria de elimina-la.

Então gostaria de saber, qual a melhor forma de usar e quais as melhores marcas dos suplementos CLA, DHEA (que um amigo, dono de loja de suplementos me disse que aumentaria minha massa muscular, assim como perna e bumbum), PROTEINAS e AMINOS?

Posso fazer a junção deles?

Gostaria muito de ajuda, estarei retornando a malhar a partir desse mes de agosto, depois de 3 meses parada, tenho uma facilidade muito grande de mudar de carga na academia, e preciso obter um resultado satisfatório ate o final do ano!

Preciso realmente de respostas válidas!!!

Desde já agradeço!

Abraços!

sinto dar uma noticia triste, nao ha como aumentar a massa magra sem aumentar em conjunto o % de gordura no corpo, ele sempre aumenta.

portanto voce deve ter um foco, o de ganhar massa ou perder as gorduras localizadas, cada um exige um tipo de trabalho diferente.

dhea é um pre-hormonal, minha sugestao é ficar longe dele, na melhor das hipoteses o maximo que ele faz em voce é dar umas espinhas.

do mais, crie uma dieta, alimente-se 6x ao dia e aumente a injestao de proteinas durante o dia para 2g por kilo de peso (nesse caso, 140g de proteinas divididas em 6x ao dia) use suplementos hiperproteicos para ajuda-la, evite o sodio (inclusive sal de cozinha e suplementos de má qualidade) que ajuda a reter liquido, corte gorduras de todos os tipos o maximo possivel e a partir das 16h reduza a injestão de carboidratos.

é esse a receita, sem milagres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...