Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ouvi falar dessa creatina e procurei saber sobre ela um poko como podem ver no link abaixo:

http://www.meganutri.com.br/detalhes.asp?codigo=2148

porem esse site soh estah kerendo vender o produto deles... entao eh logico q eles nao vao falar mal.

entao gostaria de saber de vcs se alguem conhece e/ou jah usou essa creatina... e por favor poste quais foram os resultados obtidos durante o ciclo e apos o termino do ciclo, e se tem alguma contra indicacao qnto a esse produto.

agradeço desde ja

abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais um que ng responde e eu vou responder. Oi, como vc mesmo expôs, e se calhar ng responde pq vc fez uma pergunta retórica. Eles querem vender o produto deles, pra já nada confirma, a não serem eles que essa creatina seria melhor absorvida, daí que ser sublingual ela não é tão estável a nível molecular. Só pra te dar um exemplo outra que veio a pouco(uns 5 meses + ou -) foi a kre-alcalyn, pô, diziam maravilhas dela, 100% absorvida, PH mais favorável... Que roubada, em outros países vc encontra ela a 49€ eu compro aqui a metade do preço, daí vc ver o resultado dela. Se guie por uma coisa: as tabelas de vendas ao longo do tempo. Qtº tempo tem no mercado e o grau de satisfação dos usuários é total/ proporcional ao índice de vendas. Não adinata vc querer ser direfente e tentar ser o 1º a comprar pra ser "cobaia" de um suplemento que ainda não há feedback verdadeiro sobre ela. Eu posso pôr uma farinha em cápsulas, dizer que é alta/ anabólico e abrir um site onde registro 10 users que vão dizer maravilhas daquele ou de outro produto qq que eu queira vender. Atual/ vc tem as CEE, mt boas e não retêm tt líquido como as antigas Monohidratos que por aqui estão pratica/ extintas. Pesquise e decida-se sp pelo melhor, mas com calma. É melhor vc comprar algo um pouco mais caro e ver resultado do que dizer que toma algo que só vc "vê" esse mesmo.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...