masatojnr Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Queria saber se alguem jah comprou suplementos nesse site, se é confiável e se cumpre os prazos de entrega. Aguardo respostas
Visitante Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Queria saber se alguem jah comprou suplementos nesse site, se é confiável e se cumpre os prazos de entrega. Aguardo respostas O nome do Site é www.suplementosonline.com.br Eu já comprei e é muito confiável,porém há sites mais baratos. Segue: www.saudenarede.com.br Fui...
masatojnr Postado 11 de agosto de 2006 Autor Postado 11 de agosto de 2006 Muito obrigado pela rapida resposta!
ICEBERG Postado 12 de agosto de 2006 Postado 12 de agosto de 2006 O site tem um inconveniente, vc tem que telefonar para confirmar o pagamento, eles nao respondem e-mail
Madrugão Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 Se precisar de algo estamos a disposição. E valeu a indicação!! Abraços
Visitante Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 O site tem um inconveniente, vc tem que telefonar para confirmar o pagamento, eles nao respondem e-mail Isso não acontece comigo não.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora