mksaldanha Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 dai pessoal.. comprei hj numa farmacia de manipulação uma "creatina monohidratada 500mg 30cps" só eu n sei qts gramas tem cada capsula como eu tomo ela? qts eu tomo na faze se saturação? é q vai ser o 1º suplemento q tomo, sou meio leigo no assunto.. paguei 4,50 em 30cps aguardo
Avenger Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 cara, se a creatina em capsula for igual à creatina em pó, sinto em te falar, mas 30 caps nao dura nem um dia. pq pensa comigo a creatina em pó, tem q tomar 20g por dia na 1ª semana, q eh a fase de saturacao... como cada capsula tem 500mg, basta fazer uma regra de 3 simples: 0,5g ---- 1 capsula 20g ----- x capsulas 0,5x = 20 x = 40 capsulas resumindo... vc teria q tomar 40 capsulas num dia soh tipo... posso estar errado... eu nunca tomei creatina em capsula... entao eu nao sei como q eh a fase de saturacao dela... provavelmente, nem precise de fazer a saturacao.... nao sei... flwss
zapatista Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 essa dose de 500mg nao tem utilidade nenhuma... voce pode tomar de forma continua, 10g junto com maltodextrina ou dextrose apos o treino, ou ainda fazer uma saturacao com 20g/dia durante 5 dias e 5g por dia nos dias seguintes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora