roberto785 Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 BOM DIA Galera da FISICULTURA.... Bom estou querendo fazer a seginte combinação de suplementos em meu treino... será que vai ser bom pra mim ... ???? verifiquem... EU treino já a 2 anos. meu treino é: seg - peito e costa ter - 30 minu. de bicicleta e 10 minu.de abdominal quar - ombro e perna quin - 30 minu. de bicicleta e 10 minu.de abdominal sex - biceps e triceps penso em tomar suplemento da seguinte maneira: SEGUNDA - tomar WEY e NATUBOLIC TERÇA - tomar L-CARNITINA " transformando gordura em energia" QUARTA - tomar WEY e NATUBOLIC QUINTA - tomar L-CARNITINA " transformando gordura em energia" SEXTA - tomar WEY e NATUBOLIC E AI essa combinação pode dar um resultado de definição e ganho de medida ? quero acabar com a gordura localizada abaixo do umbigo e definir o abdomem. " minha alimentação é balanceada tbem... pao integral.. leite desnatado .. arroz integral.. salada frutas... enfim..." e ai ? espero uma comentario bom sobre .. hem .. valeuuu fuiiiiiiii Roberto nogueira santoro 23 anos
Abboud Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 Kra faz o seguinte, posta seu treino na secao de treinamentos e mais detalhademente (com seus exercicios, series, reps). Jah sua supl td mundo vai pedir pra vc pesquisar um poco, vai ver q natubolic nao presta, q negocio eh manda whey+dextrose no pos-treino e toma albumina antes de dormir. Creatina tb eh uma boa pedida. E claro, tb galera vai mandar vc passar sua alimentacao, q vem antes e eh mais importante do q sua suplementacao. Vi na sua sign q vc eh de rib, treina onde?
roberto785 Postado 14 de agosto de 2006 Autor Postado 14 de agosto de 2006 Kra faz o seguinte, posta seu treino na secao de treinamentos e mais detalhademente (com seus exercicios, series, reps). Jah sua supl td mundo vai pedir pra vc pesquisar um poco, vai ver q natubolic nao presta, q negocio eh manda whey+dextrose no pos-treino e toma albumina antes de dormir. Creatina tb eh uma boa pedida. E claro, tb galera vai mandar vc passar sua alimentacao, q vem antes e eh mais importante do q sua suplementacao. Vi na sua sign q vc eh de rib, treina onde? entao. .... eu treino na ACADEMIA BOA FORMA.. BAIRRO VILA VIRGINIA... VC É DAQUI TBEM ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora