VitorFJV Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Ae eu tenho 16 anos e ja ouvi falar bem sobre ZMA e Tribulus Terrestris, são bons mesmo?! seria bom eu tomar, mesmo com apenas 16 anos?
dano Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Em algumas pesquisas foi comprovado que o Tribulus aumenta a produção de testosterona. Não chega perto dos efeitos dos AE's, mas na sua idade ainda não vale a pena.
kerocrescer Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 Tenho 21 anos e tb quero aumentar será que esse tribulus pode dar um efeito legal?? Ele tem muitos efeitos colaterais??? Em 2002-10-27 23:56, dano escreveu: Em algumas pesquisas foi comprovado que o Tribulus aumenta a produção de testosterona. Não chega perto dos efeitos dos AE's, mas na sua idade ainda não vale a pena.
dano Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Já li sobre ele dizendo que aumenta os níveis de testosterona em até 30%. Por se tratar de uma erva, que não foi muito estudada, seus efeitos colaterias não são muito conhecidos. Eu não recomendaria por enqüanto.
Visitante Mestre Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Beleza Galera Da uma lida no topico "Pré-Hormonal testosterona" que tem um texto legal sobre o Tribulus Terrestre.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.