Nunao Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 ae pessoal ! estou aqui para pedir a ajuda de vcs ! eu estou com 180 reais e estou prestes a comprar o Designer Whey de 2270g. Eu gostaria de saber se alguem ja usou e quais foram os resultados bom ou ruim..Obrigado desde ja !
zapatista Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 excelente. mas independente do produto ou marca usada, se a dieta nao for correta, de nada adianta.
Nunao Postado 14 de agosto de 2006 Autor Postado 14 de agosto de 2006 vou passar o que como durante o dia 6:30 tomo cafe , uns 2 paezinhos com cafe com leite manteiga e as vezes frios ! 10:20 como esfiha de calabresa (folhado ou croassant) 12:30 almoço Arroz feijao bife ou macarrao com umas clares de ovo frita com um fio de azeite 15:00 como um pao com alguma coisa 18:00 janto a mesma coisa do almoço 19:30 Treino 21:00 como um pao com alguma coisa no caso eu iria tomar A Whey la pelas 21:30
Abboud Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey.
Fiote Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey. SEM +
Fab. F. Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 Baseado em fatos reais: Ganhos com whey protein da Designer: Primeira semana: 0,7 kilos Segunda semana: 0,6 kilos Dieta: Acordo as 7 e 30: 1 scoop com leite desnatado Café as 9:00 Pao integral + peito de peru (2 fatias) + queijo branco Lanche 1 salada de frutas com granola Light (Quando não dá tempo, infelizmente vai uma barrinha de cereais ou uma bolacha light...) Almoço: 200 gramas de frango ou carne magra Salada a vontade Arroz (2 colheres das grandes de arroz) Feijão (10 colheres de sopa) Suco natural a vontade Lanche da tarde: Lanche de peito de peru ou salada de frutas ou iogurte com granola, dependendo do dia como 2 opções... Treino Pós treino: Malto, espero 20 minutos e mando 1 scoop de whey com creatina (comecei semana passada, sem fazer o carregamento mesmo) Jantar: Algum lanche leve, de atum, frango ou peito de peru Antes de dormir: Whey com leite desnatado e uma fruta com aveia...
Nunao Postado 16 de agosto de 2006 Autor Postado 16 de agosto de 2006 Eh a pior dieta q eu jah vi na vida. Nao tem fruta, verdura, 0% de fibras, nem uma aveia pra salva. Isso sem fla no horario do whey, e um dos lanches eh "pao com alguma coisa", esquece kra arruma isso primeiro e dps vc pensa no whey. Ja imaginava que estaria horrivel me ajudem a monta uma dieta aew !! Eu nao como frutas, legumes e verduras ! por esse motivo tomo centrun Me JUDEM A MONTAR UMA DIETINHA AE PESSOAL !
leezinho Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 Amigao... frutas, verduras e legumes é o básico de uma alimentacao saudavel... tente comer... dietas é o que nao falta nesse forum... da uma pesquisada e tal... abracao
zapatista Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 mas nao se pode comer frutas, verduras e legumes em excesso ok alguns sao fontes de carboidratos de medio e alto ig.
Abboud Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 mas nao se pode comer frutas, verduras e legumes em excesso ok alguns sao fontes de carboidratos de medio e alto ig. zapatista kra, o sujeito nao come nem meia bananinha, acredite eu acho q ele nao vai ter uma overdose de frutose. E tb eu acho mto importante comer frutas e verduras principalmente pelo q acaba fazendo no trato gastro-intestinal, auxilia a boa manutencao e isso faz com q haja uma melhora absorcao de nutrientes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora