Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ola amigos - preciso de esclarecimentos sobre ciclo anabólic

Post Destacado

Postado

Saudações aos amigos de ferro.... preciso saber qual o melhor ciclo anabólico com os seus antigenos para iniciantes... meu primo começou a tomar winstrol e hemogenim como um louco, porem parou... como se inicia um ciclo com segurança... apesar de haver risco no uso de anabolizantes... me desculpem sou leigo no assunto...

obrigado pela força...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Saudações aos amigos de ferro.... preciso saber qual o melhor ciclo anabólico com os seus antigenos para iniciantes... meu primo começou a tomar winstrol e hemogenim como um louco, porem parou... como se inicia um ciclo com segurança... apesar de haver risco no uso de anabolizantes... me desculpem sou leigo no assunto...

obrigado pela força...

se inicia com muito estudo.

as drogas somente sao seguras se utilizadas de forma consciente e nao atraves de indicações.

do mais, ciclos nao sao para iniciantes, nao jogue fora o potencial natural de crescimento, depois de uns 3 anos de treino serio ai a pessoa comeca a pensar nessas possibilidades...

ciclo é caro, exige acompanhamento profissional, brincar com hormonios nao é brincadeira, bem como comprar drogas seguras e as proteções, portanto a brincadeira é cara!

bem mais caro que suplementacao importada e alimentacao adequada.

Postado

8) digamos que a informação que o idiota do meu primo pegou o ajudou em alguma coisa porem o mané continua irredutivel , ma´s ainda amigo muito obrigado....

valeu mesmo..... com certeza precisarei de mais esclarecimentos sobre suplementos para queima de gordura neste caso pra mim.. pois estou 12 kg acima do meu peso e no momento voltei a malhr novamente... se tiver como vc me passar um procedimento de treino aliado a algum suplemento agradeço mais ainda..

valeu de novo

Postado