Peaga Postado 20 de agosto de 2006 Postado 20 de agosto de 2006 E ai galera .. to com 300 reais pra gastar em suplemento e me indicaram tomar : Serious Mass, Whey Protein e Creatina ta certo ? E como eu tomo esse Serious Mass(Horarios,Dosagem e etc)! E esse site aqui: http://www.suplementosonline.com.br/produtos.asp é confiavel pra se comprar Creatina !? Se tiver algo melhor pra tomar me indiquem ai no MAXIMO posso gastar até 400 ! Tenho 17 anos, 1,80 peso uns 70kg quero ganhar Massa Magra ! abraço
GUILSILVA Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Opa Então cara com 300 reais eu gastaria nesses suplementos Whey Protein Designer Dextrose Albumina Salto´s ou Cyberform Creatina Procure o Madrugao moderador do forum , voce não vai conseguir preços melhores do que o dele Mas não se esqueça que suplementos não fazem milagre sem uma boa dieta , treino e descanso. Abraços
Luciano Souza Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 cara.. se vc quer apenas massa magra esqueça o serious mass, pq com ele vc iria ganhar massa magra e gorda.. se for a primeira vez que vc vai suplementar indico o designer whey, dextrose, albumina e deixaria a a creatina pra um tempinho dps. mas caso contrario faz como o GUILSILVA disse. toma albumina de noite e/ou ao acordar whey + dextrose no pos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora