****** Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém tem como responder? Sempre achei que era apenas para o ante braço, mas aqui no site alguém me falou que era para biceps, então afinal de contas para que pater é, ou pega as duas partes, sinto bem o biceps, porem também sinto o ante braço, parece bem uma variação da rosca alternada.
Rbr Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Bíceps, mais use como auxiliar, rosca como o principal.
****** Postado 21 de agosto de 2006 Autor Postado 21 de agosto de 2006 Como assim, vc está dizendo que em um trenio de biceps a rosca direta é o principale pra terminar poderia ser usado a rosca martelo? Em um treino de biceps com 2 exercicos poderiam ser a rosca martelo e a rosca direta?
Rbr Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Como assim, vc está dizendo que em um trenio de biceps a rosca direta é o principale pra terminar poderia ser usado a rosca martelo? Em um treino de biceps com 2 exercicos poderiam ser a rosca martelo e a rosca direta? O que eu disse é que ele é um exercício auxiliar, rosca direta é o principal por isso deve ser o primeiro pra pegar mais pesado e finalizar com um auxiliar como alternada, concentrada, martelo etc...
Mentzer Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Afinal... Rosca martelo é para ante-braço ou biceps? Alguém tem como responder? Sempre achei que era apenas para o ante braço, mas aqui no site alguém me falou que era para biceps, então afinal de contas para que pater é, ou pega as duas partes, sinto bem o biceps, porem também sinto o ante braço, parece bem uma variação da rosca alternada. O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas. Músculo principal: Sinergistas: Abraço.
****** Postado 21 de agosto de 2006 Autor Postado 21 de agosto de 2006 O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas. Músculo principal: Sinergistas: Abraço. Obrigado pela informação amigo, ficou bem claro, pelo visto não e bem o biceps que atual, nem o ante braço como pensei o que eu gostaria de saber e se um treino de braço com os seguintes exercicos esta bom: Triceps: Pulley PAralela biceps: Rosca direta Rosca martelo ficaria bem?
Mentzer Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Obrigado pela informação amigo, ficou bem claro, pelo visto não e bem o biceps que atual, nem o ante braço como pensei o que eu gostaria de saber e se um treino de braço com os seguintes exercicos esta bom: Triceps: Pulley PAralela biceps: Rosca direta Rosca martelo ficaria bem? Sim, pode fazer.
Visitante Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 O alvo principal da Rosca martelo é o Brachialis, o biceps brachii e o braquioradial atuam como sinergistas. Músculo principal: Sinergistas: Abraço. Perfeito.....
****** Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 Um colega de academia me disse hoje que se eu treinar apenas rosca direta e rosca martelo não estarei trabalhando o biceps ao seu maximo, disse pra eu colocar mais um exercico, como a rosca scott ou concentrada, isto é serio, segundo ele rosca martelo não pega biceps nada, é so antes braço e acabou... estou confuso, meu treino pode ser rosca diretae rosca martelo ou precisa de mais outo exercicio?
Mentzer Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Um colega de academia me disse hoje que se eu treinar apenas rosca direta e rosca martelo não estarei trabalhando o biceps ao seu maximo, disse pra eu colocar mais um exercico, como a rosca scott ou concentrada, isto é serio, segundo ele rosca martelo não pega biceps nada, é so antes braço e acabou... estou confuso, meu treino pode ser rosca diretae rosca martelo ou precisa de mais outo exercicio? Pode fazer só os dois, a rosca martelo pega bem sim, experimente fazer sentado num banco inclinado 45º.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora