Abboud Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo. entao a caixa deve ser refil... voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo. de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein.
Abboud Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 entao a caixa deve ser refil... voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo. de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein. Nao eh bem assim kra, a caixa vem com um furo na lateral pra vc despejar o whey, nao da pra abri-la, e tipo mostra no desenho um copo do estilo de medida de volume, deve ser algum copo padrao. E tb, o scoop do designer antigo era o de 24g q era igual ao da optimum (30cc), o designer eh menos denso mesmo e vem menor concetracao de proteina, entao eu tomo 2 scoops.
Fab. F. Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 O Whey da Designer de 2,3 kilos parou de ser importado... parece que agora só vai ter o box de 1,6 mesmo... mas em algum lugares ainda tem o pote de 980 gramas... é comprar pra pegar o scoop e depois guardar... Sempre guarde os scoops com a medida embaixo, eles sempre são úteis!
JOAOMBAR Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 ME DISSERAM QUE 3 COLHERES DE SOPA EQUIVALEM A UM SCOOP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora