Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Kramba fui comprar hj meu whey designer e soh tinha os de caixa agora, ai comprei, soh q qdo cheguei em casa descubro q ele nao vem dosador, e manda eu coloca 1/3 de um "copo de medidas", soh nao sei q porra eh essa, alguem tem alguma ideia? Eu to tomando com 2 medidas do whey da optimum q eu tinha aqui mesmo.

entao a caixa deve ser refil...

voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo.

de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein.

Postado

entao a caixa deve ser refil...

voce ja cutucou com uma faca ate o fundo? as vezes o scoop fica no fundo.

de qualquer forma, 1 scoop da optimum tem 30g, como o po tem densidade muito parecida acho que voce deve estar tomando em torno de 60g de whey protein.

Nao eh bem assim kra, a caixa vem com um furo na lateral pra vc despejar o whey, nao da pra abri-la, e tipo mostra no desenho um copo do estilo de medida de volume, deve ser algum copo padrao. E tb, o scoop do designer antigo era o de 24g q era igual ao da optimum (30cc), o designer eh menos denso mesmo e vem menor concetracao de proteina, entao eu tomo 2 scoops.

Postado

O Whey da Designer de 2,3 kilos parou de ser importado... parece que agora só vai ter o box de 1,6 mesmo... mas em algum lugares ainda tem o pote de 980 gramas... é comprar pra pegar o scoop e depois guardar...

Sempre guarde os scoops com a medida embaixo, eles sempre são úteis!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...