Postado 25 de agosto de 200618 anos Qual seu treino atual ????? Posta aí os exercícios e divisões e principalmente a quanto tempo o usa. Fui...
Postado 25 de agosto de 200618 anos Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa! Alex meu camarada.... Depois do COICE DE PORCO, você poderia me explicar o que é XULIPA ??? Tenho até uma idéia do que seja....também depois dos Bjos ..... Fui....
Postado 25 de agosto de 200618 anos O treino Hardcore leva maior quantidade de sangue ao local e trabalha músculos grandes ou pequenos ao mesmo tempo o que segundo estudos indicam maior hipertrofia da região pelo acúmulo de sangue. Fui... vlw ae cara! entao hardcore= usculos pequenos (ou grandes) no msm dia? eu estou pra mudar d treino, ai vou seguir o seu conselho, c eu sisplesmente passar pra esse tipo d treino eh o suficiente de mudanças ou eh n ecessario que eu altere tambem os exercicios? vlw!
Postado 25 de agosto de 200618 anos Autor Qual seu treino atual ????? Posta aí os exercícios e divisões e principalmente a quanto tempo o usa. Fui... -A-PEITO-BICEP Voador Cross Supino reto Supino inclinado Rosca direta Rosca stoch Alternado(as vezes) -B-COSTAS-TRICP Puxada atras Remada Puxada fechada Tricp Pulley Testa Frances(as vezes) -C-OMBRO-TRAPZIO-PERNA Desenvolvimento Elevaçao lateral Elevaçao Frontal Elevaçao barra queixo Encolhimento Leg flexora estensora iai oq acha?? vlw
Postado 27 de agosto de 200618 anos vlw ae cara! entao hardcore= usculos pequenos (ou grandes) no msm dia? eu estou pra mudar d treino, ai vou seguir o seu conselho, c eu sisplesmente passar pra esse tipo d treino eh o suficiente de mudanças ou eh n ecessario que eu altere tambem os exercicios? vlw! Quer um UP maneiro ????? Treine este treino por um mês somente. Segunda/Quinta Peito x Costas x Trapézio Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Pullover Pulley Frontal com Puxada Pronada Remada Sentado Puxada Aberta Remada Sentado Puxada Fechada Encolhimento com Barra Terça/Sexta Bíceps x Antebraço x Tríceps x Ombro Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Paralelas Pulley Barra Militar Elevação Lateral Quarta - OFF. Considerações: Qualquer tipo de troca de treino ou variante, é necessário a troca dos exercícios. Fui...
Postado 27 de agosto de 200618 anos -A-PEITO-BICEP Voador Cross Supino reto Supino inclinado Rosca direta Rosca stoch Alternado(as vezes) -B-COSTAS-TRICP Puxada atras Remada Puxada fechada Tricp Pulley Testa Frances(as vezes) -C-OMBRO-TRAPZIO-PERNA Desenvolvimento Elevaçao lateral Elevaçao Frontal Elevaçao barra queixo Encolhimento Leg flexora estensora iai oq acha?? vlw 1º Experimente fazer 03 para grandes e 02 para pequenos. 2º Faça o mais pesado e concentrado possível. 3º Troque as variantes e exercícios a cada 02 meses para estimular seus músculos de maneira diferente para evitar a "acomodação" de suas fibras. 4º Na musculação não há regras, mas alguns conceitos: Quer sair do padrão ????? Faça-o por 01 mês no máximo ( Tipo este seu treino ). Tente respeitar o descanso das fibras atacadas ( No seu treino isso não acontece ). Tenha raça e determinação e não fique com o mesmo peso por muito tempo. 5º Faz 03 x 08 ??? Tente outras como: Pirâmide, 04 x 10, 04 x 08, 03 x 10 e afins. 6º O velho e bom conselho: ALIMENTAÇÃO, DESCANSO E TREINO SÉRIO. Espero ter ajudado.
Postado 27 de agosto de 200618 anos Quer um UP maneiro ????? Treine este treino por um mês somente. Segunda/Quinta Peito x Costas x Trapézio Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Pullover Pulley Frontal com Puxada Pronada Remada Sentado Puxada Aberta Remada Sentado Puxada Fechada Encolhimento com Barra Terça/Sexta Bíceps x Antebraço x Tríceps x Ombro Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Paralelas Pulley Barra Militar Elevação Lateral Quarta - OFF. Considerações: Qualquer tipo de troca de treino ou variante, é necessário a troca dos exercícios. Fui... vlw mano! vo tentar esse, mas pq soh 1 mes? dps volta ao d antes? ah, e tem como vc me explicar como eh a barra miltar, ou c sabe o nome em ingles pra mim ver gifs pq naum sei fazer? vlw!
Postado 28 de agosto de 200618 anos vlw mano! vo tentar esse, mas pq soh 1 mes? dps volta ao d antes? ah, e tem como vc me explicar como eh a barra miltar, ou c sabe o nome em ingles pra mim ver gifs pq naum sei fazer? vlw! Como este treino é pesado e não respeita os músculos sinergistas, o interessante é fazê-lo por 01 mês.Após este período montamos um novo treino ABC ou melhoramos a rotina antiga, sempre quebrando a rotina passada.Segue gif animado da Barra Militar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html Só faça ele sentado em um banco com encosto.
Postado 28 de agosto de 200618 anos vlw!, vou fazer setembro ainda com a rotina atual pra completar 2meses, ai faço a q vc me passou (vou ter q mudar alguns,como o pulley, pq faço em casa...) e dps peço ajuda aki!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.