Visitante Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Qual seu treino atual ????? Posta aí os exercícios e divisões e principalmente a quanto tempo o usa. Fui...
Visitante Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa! Alex meu camarada.... Depois do COICE DE PORCO, você poderia me explicar o que é XULIPA ??? Tenho até uma idéia do que seja....também depois dos Bjos ..... Fui....
Ípsulon1338434332 Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 O treino Hardcore leva maior quantidade de sangue ao local e trabalha músculos grandes ou pequenos ao mesmo tempo o que segundo estudos indicam maior hipertrofia da região pelo acúmulo de sangue. Fui... vlw ae cara! entao hardcore= usculos pequenos (ou grandes) no msm dia? eu estou pra mudar d treino, ai vou seguir o seu conselho, c eu sisplesmente passar pra esse tipo d treino eh o suficiente de mudanças ou eh n ecessario que eu altere tambem os exercicios? vlw!
Carlitos Gusto Postado 25 de agosto de 2006 Autor Postado 25 de agosto de 2006 Qual seu treino atual ????? Posta aí os exercícios e divisões e principalmente a quanto tempo o usa. Fui... -A-PEITO-BICEP Voador Cross Supino reto Supino inclinado Rosca direta Rosca stoch Alternado(as vezes) -B-COSTAS-TRICP Puxada atras Remada Puxada fechada Tricp Pulley Testa Frances(as vezes) -C-OMBRO-TRAPZIO-PERNA Desenvolvimento Elevaçao lateral Elevaçao Frontal Elevaçao barra queixo Encolhimento Leg flexora estensora iai oq acha?? vlw
Visitante Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 vlw ae cara! entao hardcore= usculos pequenos (ou grandes) no msm dia? eu estou pra mudar d treino, ai vou seguir o seu conselho, c eu sisplesmente passar pra esse tipo d treino eh o suficiente de mudanças ou eh n ecessario que eu altere tambem os exercicios? vlw! Quer um UP maneiro ????? Treine este treino por um mês somente. Segunda/Quinta Peito x Costas x Trapézio Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Pullover Pulley Frontal com Puxada Pronada Remada Sentado Puxada Aberta Remada Sentado Puxada Fechada Encolhimento com Barra Terça/Sexta Bíceps x Antebraço x Tríceps x Ombro Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Paralelas Pulley Barra Militar Elevação Lateral Quarta - OFF. Considerações: Qualquer tipo de troca de treino ou variante, é necessário a troca dos exercícios. Fui...
Visitante Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 -A-PEITO-BICEP Voador Cross Supino reto Supino inclinado Rosca direta Rosca stoch Alternado(as vezes) -B-COSTAS-TRICP Puxada atras Remada Puxada fechada Tricp Pulley Testa Frances(as vezes) -C-OMBRO-TRAPZIO-PERNA Desenvolvimento Elevaçao lateral Elevaçao Frontal Elevaçao barra queixo Encolhimento Leg flexora estensora iai oq acha?? vlw 1º Experimente fazer 03 para grandes e 02 para pequenos. 2º Faça o mais pesado e concentrado possível. 3º Troque as variantes e exercícios a cada 02 meses para estimular seus músculos de maneira diferente para evitar a "acomodação" de suas fibras. 4º Na musculação não há regras, mas alguns conceitos: Quer sair do padrão ????? Faça-o por 01 mês no máximo ( Tipo este seu treino ). Tente respeitar o descanso das fibras atacadas ( No seu treino isso não acontece ). Tenha raça e determinação e não fique com o mesmo peso por muito tempo. 5º Faz 03 x 08 ??? Tente outras como: Pirâmide, 04 x 10, 04 x 08, 03 x 10 e afins. 6º O velho e bom conselho: ALIMENTAÇÃO, DESCANSO E TREINO SÉRIO. Espero ter ajudado.
Ípsulon1338434332 Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Quer um UP maneiro ????? Treine este treino por um mês somente. Segunda/Quinta Peito x Costas x Trapézio Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Pullover Pulley Frontal com Puxada Pronada Remada Sentado Puxada Aberta Remada Sentado Puxada Fechada Encolhimento com Barra Terça/Sexta Bíceps x Antebraço x Tríceps x Ombro Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Paralelas Pulley Barra Militar Elevação Lateral Quarta - OFF. Considerações: Qualquer tipo de troca de treino ou variante, é necessário a troca dos exercícios. Fui... vlw mano! vo tentar esse, mas pq soh 1 mes? dps volta ao d antes? ah, e tem como vc me explicar como eh a barra miltar, ou c sabe o nome em ingles pra mim ver gifs pq naum sei fazer? vlw!
jaay Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Olha a do cara meu! "Bjos"= xulipa! hahaha
Visitante Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 vlw mano! vo tentar esse, mas pq soh 1 mes? dps volta ao d antes? ah, e tem como vc me explicar como eh a barra miltar, ou c sabe o nome em ingles pra mim ver gifs pq naum sei fazer? vlw! Como este treino é pesado e não respeita os músculos sinergistas, o interessante é fazê-lo por 01 mês.Após este período montamos um novo treino ABC ou melhoramos a rotina antiga, sempre quebrando a rotina passada.Segue gif animado da Barra Militar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html Só faça ele sentado em um banco com encosto.
Ípsulon1338434332 Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 vlw!, vou fazer setembro ainda com a rotina atual pra completar 2meses, ai faço a q vc me passou (vou ter q mudar alguns,como o pulley, pq faço em casa...) e dps peço ajuda aki!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora