Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, todo mundo ja ouviu akela historia que NO so presta se for arginina A-AKG, e nao L-Arginina, certo?!

Então, tava dando uma olhada nesses suplementos mais caros (tipo 500,00 ; 400,00 ; etc)...e axei um NO2, que pelo visto eh dos mais vendidos nos EUA, e que a arginina dele nao eh A-AKG. É L-Arginina!!!!!!!

Aí eu pensei: um produto caro desses, bem conceituado, mt vendido nos EUA, usado pelos melhores fisiculturistas do mundo, VAI FAZER UM PRODUTO QUE NAO SERVE PRA NADA?????????? eh um tal de anadrox, eu axo.

Pois eh galera, espero opiniões. abraços :wink:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa onda de arginina aakg pra mim eh onda, ja usei suplemento q nao tinha e senti o msm efeito. a arginina eh precursos metabolico do NO consequentemente vai ser metabolizada a NO de qqer forma. nao axei um mapa metabolico do NO mas a aakg deve ser apenas uma etapa a mais que a L-arginina vai ser metabolizada.

Postado

usei o Nitro HMG e to usando agora o Super Charge. esse ultimo eh fuderoso, misto de creatina e NO, eh kro mas vale apena pq um pote de NO da arnold dura 3 semanas, um pote de super charge eh o drobro mas dura quase 7 semanas e tem creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...