fabiano_nega Postado 26 de agosto de 2006 Postado 26 de agosto de 2006 Galera, todo mundo ja ouviu akela historia que NO so presta se for arginina A-AKG, e nao L-Arginina, certo?! Então, tava dando uma olhada nesses suplementos mais caros (tipo 500,00 ; 400,00 ; etc)...e axei um NO2, que pelo visto eh dos mais vendidos nos EUA, e que a arginina dele nao eh A-AKG. É L-Arginina!!!!!!! Aí eu pensei: um produto caro desses, bem conceituado, mt vendido nos EUA, usado pelos melhores fisiculturistas do mundo, VAI FAZER UM PRODUTO QUE NAO SERVE PRA NADA?????????? eh um tal de anadrox, eu axo. Pois eh galera, espero opiniões. abraços
D34thbr1ng3r Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 essa onda de arginina aakg pra mim eh onda, ja usei suplemento q nao tinha e senti o msm efeito. a arginina eh precursos metabolico do NO consequentemente vai ser metabolizada a NO de qqer forma. nao axei um mapa metabolico do NO mas a aakg deve ser apenas uma etapa a mais que a L-arginina vai ser metabolizada.
fabiano_nega Postado 27 de agosto de 2006 Autor Postado 27 de agosto de 2006 ei cara, qual foi o q tu tomou??? eh bom??? como tu tomava??? FLW, abraço
D34thbr1ng3r Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 usei o Nitro HMG e to usando agora o Super Charge. esse ultimo eh fuderoso, misto de creatina e NO, eh kro mas vale apena pq um pote de NO da arnold dura 3 semanas, um pote de super charge eh o drobro mas dura quase 7 semanas e tem creatina...
fabiano_nega Postado 28 de agosto de 2006 Autor Postado 28 de agosto de 2006 D34thbr1ng3r, te mandei uma mensagem particular...responde la. So queria q tu responde sse tb, q hrs tu malhava, e qt tempo antes de tomar ele, tu comia. FLW
jeancarlocapone Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 Parece que o NOV dymatize é muito bom...e é arginina AAKG tambem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora