bymineru Postado 29 de agosto de 2006 Postado 29 de agosto de 2006 Aew pessoal, eu tenhu essa dúvda há um tempo já, e nunca obtive uma resposta conclusiva e/ou satisfatória, afinal; "DEVO OU NAUM MALHAR ANTEBRAÇO" valew, abraço!!!
galloV017 Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Atualmente não treino antebraço, acho q alguns exercícios compensam essa falta específica, mas tudo depende da finalidade de cada um.
Visitante Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Sim !!!!! Como vai pegar pesado na Barra Fixa, Levantamento Terra, Encolhimento com Barras e tantos outros se o seu Antebraço com certeza falhará antes do músculo pretendido ????? Fui...
Rbr Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Sim !!!!! Como vai pegar pesado na Barra Fixa, Levantamento Terra, Encolhimento com Barras e tantos outros se o seu Antebraço com certeza falhará antes do músculo pretendido ????? Fui... Fora que so com esses exercícios o antebraço não desenvolve totalmente, e quem quer ter um ante braço de frango? Solução? Rosaca punho inverssa e reverssa 1x na semana pesado.
galloV017 Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Eu não sei o q vcs consideram um antebraço FRANGO, eu não treino e o meu é de 34,5 cm frio, sigo a idéia de q exercícios básicos acabam desenvolvendo músculos com o antebraço, mas tbm vai da idéia de cada um, quem quer competir será obrigado a treinar, o mesmo acontece com um basista.
Knjaz Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Faz tempo que eu não treino, mas é importante sim.
Mestre Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Adoro treinar ante-braço, sempre treinei direitinho e hj nao me arrependo. Pois tenho 36cm de ante-braço(medidos agora), e quando saio a noite com uma camisa ou roupa diferente, vejo que o ante-braço se destaca muito e até serve como comentarios de pessoas que sempre o elogiam. Porisso acho importante treina-lo tbm.
LaNCe Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 É importante, mas é mesma coisa que panturrilha, demora pra crescer, mas cresce, sem falar que o ante-braço cresce naturalmente junto com o braço, ou vcs queriam ter 50 de braço e ante-braço? hehehe
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Sempre faço o rosca-biceps invertido,pois pega bastante o início do antebraço e também porque é sempre bom te-lo desenvolvido. Também deixa-lo forte ajuda em quase todos os outros exercícios. Falou!
dudly Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 tira as medidas, se vc acha que é muito pequeno, desproporcional, vale a pena malhar, pelo menos com uns 2sets ante braço do Lee Priest
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora