Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar antebraço ow naum, eis a questão?!?!?!

bymineru

Post Destacado

Postado

Aew pessoal, eu tenhu essa dúvda há um tempo já, e nunca obtive uma resposta conclusiva e/ou satisfatória, afinal;

"DEVO OU NAUM MALHAR ANTEBRAÇO"

valew, abraço!!!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim !!!!!

Como vai pegar pesado na Barra Fixa, Levantamento Terra, Encolhimento com Barras e tantos outros se o seu Antebraço com certeza falhará antes do músculo pretendido ?????

Fui...

Postado
Sim !!!!!

Como vai pegar pesado na Barra Fixa, Levantamento Terra, Encolhimento com Barras e tantos outros se o seu Antebraço com certeza falhará antes do músculo pretendido ?????

Fui...

Fora que so com esses exercícios o antebraço não desenvolve totalmente, e quem quer ter um ante braço de frango?

Solução? Rosaca punho inverssa e reverssa 1x na semana pesado.

Postado

Eu não sei o q vcs consideram um antebraço FRANGO, eu não treino e o meu é de 34,5 cm frio, sigo a idéia de q exercícios básicos acabam desenvolvendo músculos com o antebraço, mas tbm vai da idéia de cada um, quem quer competir será obrigado a treinar, o mesmo acontece com um basista.

Postado

Adoro treinar ante-braço, sempre treinei direitinho e hj nao me arrependo. Pois tenho 36cm de ante-braço(medidos agora), e quando saio a noite com uma camisa ou roupa diferente, vejo que o ante-braço se destaca muito e até serve como comentarios de pessoas que sempre o elogiam.

Porisso acho importante treina-lo tbm.

Postado

É importante, mas é mesma coisa que panturrilha, demora pra crescer, mas cresce, sem falar que o ante-braço cresce naturalmente junto com o braço, ou vcs queriam ter 50 de braço e ante-braço? hehehe

Postado

Sempre faço o rosca-biceps invertido,pois pega bastante o início do antebraço e também porque é sempre bom te-lo desenvolvido.

Também deixa-lo forte ajuda em quase todos os outros exercícios.

Falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...