urak Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 como creatina ta proibida aki no Brasil soh axo pkos lugares vendendo nacionais q sobraram no estoke ou conseguem num sei aonde otro dia aki na cidade q estudo axei uma da marca X-One ... alguem conhece?? sabe se vale a pena ou naum? tirando essa eu consigo axa creatina da Body Action e da IntegralMedica soh q a da integral o kra ta vendendo 50 pila o pote de 300g enqto essa X-one e body action tao mto mais em conta alguem sabe se vale a pena alguma das duas sem ser integral??? ou sera q vo te q junta 50 pila msm ?? flw ae ... vlw pa kem ajuda
urak Postado 31 de agosto de 2006 Autor Postado 31 de agosto de 2006 up aew ... alguem me ajuda ae rapidao vlw
AindaFrango Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Opa... Tá falando de onde? Aqui eu sei que tem em farmácia de manipulação.
urak Postado 31 de agosto de 2006 Autor Postado 31 de agosto de 2006 Itajuba-MG mas ja li q creatina de farmacia de manipulacao num rola mto kra por causa da parada da creatina ser micronizada ... vo espera mais gente responde dae eu decido mas se manipulada for boa msm ateh vejo se tem por aki vlw
AindaFrango Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Aqui tem pra vender de outras marcas tb.... vou ver o preço e posto qui novamente. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora