Visitante Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Quer aumentar sua força vertiginosamente ????? Façam Levantamento Terra !!!!!! Nas últimas 03 semanas tenho aumentado minhas cargas praticamente toda semana, nem que seja 02 kilos estou conseguindo o que todos almejam.Sem um motivo aparente, estou creditando isso ao Levantamento Terra, pois sempre que aumento o peso deste os outros estão acompanhando.Pegava 130 kilos no Terra, mas como minha lombar começou a chiar, preferi abaixar o peso para 100 kilos para fortalecer melhor minha lombar e ontem já o fiz com 104 kilos bem intenso, concentrado e devagar.Não estou reclamando, pelo contrário, estou muito satisfeito, mas qual a opinião de vocês ?????? Espero relatos ou alguma explicação plausível para tal.... VOU POSTAR DE NOVO, POR QUE ONTEM POSTEI A MESMA COISA E SEM UM MOTIVO APARENTE DELETARAM O TÓPICO.....ESTRANHO, POIS NÃO APARECE MODERADOR POR AQUI A UM TEMPO E COM TANTOS POST'S "ESTRANHOS E INÚTEIS" APAGARAM ESTE. Fui...
LaNCe Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Eu faço no fim do treino, só usando o último gás, é um ótimo exercício sim. Na ultima vez que fiz tava pegando 76kg de cada lado, nunca forço de mais, pois meu objetivo não é competir, é apenas pra tira uma onda com a barra.
ThunderCat Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Quer aumentar sua força vertiginosamente ????? Façam Levantamento Terra !!!!!! Nas últimas 03 semanas tenho aumentado minhas cargas praticamente toda semana, nem que seja 02 kilos estou conseguindo o que todos almejam.Sem um motivo aparente, estou creditando isso ao Levantamento Terra, pois sempre que aumento o peso deste os outros estão acompanhando.Pegava 130 kilos no Terra, mas como minha lombar começou a chiar, preferi abaixar o peso para 100 kilos para fortalecer melhor minha lombar e ontem já o fiz com 104 kilos bem intenso, concentrado e devagar.Não estou reclamando, pelo contrário, estou muito satisfeito, mas qual a opinião de vocês ?????? Espero relatos ou alguma explicação plausível para tal.... VOU POSTAR DE NOVO, POR QUE ONTEM POSTEI A MESMA COISA E SEM UM MOTIVO APARENTE DELETARAM O TÓPICO.....ESTRANHO, POIS NÃO APARECE MODERADOR POR AQUI A UM TEMPO E COM TANTOS POST'S "ESTRANHOS E INÚTEIS" APAGARAM ESTE. Fui... Deletaram porque invadiram o seu tópico e tb puseram fotos de sexo gay. Sobre o terra é um excelente exercício. Não há quem pegue altas cargas nele e não seja grande. falou
JOAOMBAR Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 COME SE EXECUTA O LEVANTAMENTO TERRA???
lalala Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 bom exercicio,mas se feito de uma maneira incorreta,um abraco.
SociallyCorrupt Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Na ultima vez que fiz tava pegando 76kg de cada lado Ê cavalo!!! hehe... Faço com 130kilos de peso total pra 6reps. É um puta exercicio... O melhor praganho de força e massa na minha opiniao...
Maquiavel Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Eu gosto d+ desse exercício! Minhas Costas, Lombar e Trapézio desenvolveram como nunca com ele! E ainda te da muita força pra executar os outros exercícios! Abraços!
Visitante Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Então vocês creditam isso ao Terra ????? Foi o que imaginei...... Fui...
Visitante Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 COME SE EXECUTA O LEVANTAMENTO TERRA??? Só tome muito cuidado na execução deste, OK ???? Segue um gif animado para você ter uma idéia... http://www.exrx.net/WeightExercises/Ere ... dlift.html Fui...
Knjaz Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Eu também adoro desde que comecei a umas 6 semanas. Só que é um exercício que pode te fuder um dia. Minha pelve é retrovertida, então eu não consigo deixar minha lombar 100% estendida - fica meio curvada, o que é PÉSSIMO. Mas mesmo assim vou fazendo e aumentando as cargas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora