Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.

Post Destacado

Postado

Quer aumentar sua força vertiginosamente ?????

Façam Levantamento Terra !!!!!!

Nas últimas 03 semanas tenho aumentado minhas cargas praticamente toda semana, nem que seja 02 kilos estou conseguindo o que todos almejam.Sem um motivo aparente, estou creditando isso ao Levantamento Terra, pois sempre que aumento o peso deste os outros estão acompanhando.Pegava 130 kilos no Terra, mas como minha lombar começou a chiar, preferi abaixar o peso para 100 kilos para fortalecer melhor minha lombar e ontem já o fiz com 104 kilos bem intenso, concentrado e devagar.Não estou reclamando, pelo contrário, estou muito satisfeito, mas qual a opinião de vocês ??????

Espero relatos ou alguma explicação plausível para tal....

VOU POSTAR DE NOVO, POR QUE ONTEM POSTEI A MESMA COISA E SEM UM MOTIVO APARENTE DELETARAM O TÓPICO.....ESTRANHO, POIS NÃO APARECE MODERADOR POR AQUI A UM TEMPO E COM TANTOS POST'S "ESTRANHOS E INÚTEIS" APAGARAM ESTE.

Fui...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu faço no fim do treino, só usando o último gás, é um ótimo exercício sim.

Na ultima vez que fiz tava pegando 76kg de cada lado, nunca forço de mais, pois meu objetivo não é competir, é apenas pra tira uma onda com a barra.

Postado
Quer aumentar sua força vertiginosamente ?????

Façam Levantamento Terra !!!!!!

Nas últimas 03 semanas tenho aumentado minhas cargas praticamente toda semana, nem que seja 02 kilos estou conseguindo o que todos almejam.Sem um motivo aparente, estou creditando isso ao Levantamento Terra, pois sempre que aumento o peso deste os outros estão acompanhando.Pegava 130 kilos no Terra, mas como minha lombar começou a chiar, preferi abaixar o peso para 100 kilos para fortalecer melhor minha lombar e ontem já o fiz com 104 kilos bem intenso, concentrado e devagar.Não estou reclamando, pelo contrário, estou muito satisfeito, mas qual a opinião de vocês ??????

Espero relatos ou alguma explicação plausível para tal....

VOU POSTAR DE NOVO, POR QUE ONTEM POSTEI A MESMA COISA E SEM UM MOTIVO APARENTE DELETARAM O TÓPICO.....ESTRANHO, POIS NÃO APARECE MODERADOR POR AQUI A UM TEMPO E COM TANTOS POST'S "ESTRANHOS E INÚTEIS" APAGARAM ESTE.

Fui...

Deletaram porque invadiram o seu tópico e tb puseram fotos de sexo gay.

Sobre o terra é um excelente exercício. Não há quem pegue altas cargas nele e não seja grande.

falou

Postado

Então vocês creditam isso ao Terra ?????

Foi o que imaginei......

Fui...

Postado

Eu também adoro desde que comecei a umas 6 semanas. Só que é um exercício que pode te fuder um dia. Minha pelve é retrovertida, então eu não consigo deixar minha lombar 100% estendida - fica meio curvada, o que é PÉSSIMO.

Mas mesmo assim vou fazendo e aumentando as cargas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...