AindaFrango Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Buenas... Hoje comecei a tomar - CLA - Integral Médica - Termogênico é esse: http://trikasuplementos.googlepages.com ... ellucor%22 Está em formato PDF (Adobe ou semelhante) Alguem conhece esse? Sabe se é bom? Treino às 20hs... de segunda à sábado. Qual o melhor horário pra consumir esses dois aí em cima?
cheiodeduvidas Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 Pessoal desse forum é foda, nao respondem os outros. Ja tomei esse D4 e posso te falar, é do caralho!!. Ele tem diuretico e efedrina ( ma huang). Sequei bastante com ele, mas vou te falar, vai pra academia de blusa escura, pois o que vai suando nao é brincadeira, COLA TUDO. Estou tomando suplemento visando crescer, depois vou tomar ele denovo
AindaFrango Postado 31 de agosto de 2006 Autor Postado 31 de agosto de 2006 Opa... valeu a consideração. Sabe qual o melhor horario pra tomar? Treino às 20hs. Abraço.
cheiodeduvidas Postado 31 de agosto de 2006 Postado 31 de agosto de 2006 qd tomei treinava a noite tb, eu tomava a dosagem maxima q era de 6 acho, tomava 3 de manha qd acordava e mais 3 depois do almoco as 14hrs +-. A noite dava um gas filha da puta pra treinar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora