Leandrim Postado 1 de setembro de 2006 Postado 1 de setembro de 2006 Ola Galera blz?? AI to malhando a algum tempo já .. e andei tomando nutri massa 700 tomei 2 potes, malto e albumina e me alimentei muito mesmo.. passei de 62 KG pra 74 KG em 2 meses... ganhei muita massa .. mas tbm ganhei uma barriga indesejavel.. um amigo meu me recomendo de toma L-Carnitina .. mas to com medo de perde oq eu ganhei e acabar ne quimando a barriga... mas ai pensei em compra o Whey para manter os musculos... oq seria melhor fazer.. faço aerobicos 2 vezes por semana e to fazendo abdominal tbm.. mas quero almentar meus musculos sem criar barriga.. me ajudem ai vlw abraços..
willpas Postado 2 de setembro de 2006 Postado 2 de setembro de 2006 olha cara pra começa, eu na minha opinião n curto nem um poko l-carnitina, eu prefiro um bom thermo sem efedrina, como o themogenic ripped da age, e aeróbios, 2x por semana é poko, faz umas 3x por semana 30 min em alta intensidade que ta bom, e ai vc vai v uma grande diferença... flw me corrijam se eu estiver errado =]
Leandrim Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 AI Galera... to tomando L- Canitina pra perde a barriga.. depois q perde.. eu quero tomar os seguintes suplementos,... Whey, albumina, e malto... acrecento algum otro suplemanto??? qual a melhor forma de tomar esses suplemntos??? vlw galera... abração...
Madrugão Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Pesquise q vc encontrará todas essas respostas parceiro Abraço!
Post Destacado