CKIKO Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 ISSO É ESTOMAGO ALTO EU ACHO. PROCURA UM TOPICO SOBRE ISSO, TEM UM TOPICO EXPLICANDO ISSO. VAI LA NO "PROCURAR"E ESCREVE "ESTOMAGO ALTO". FALOW
Hiore forte Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Só uma correção, isso é causado por comer demais poucas vezes ao dia, é melhor comer o dia todo poucas quantidades que se empanturrar três vezes ao dia
GeekSpy Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Revivendo tópico de 2002, hehehe. Pesquisei no fórum e não consegui uma resposta. Estou com a mesma dúvida do carinha. Apesar de eu ser hiper magro (1,83m e 60kg)... MINHA BARRIGA é "estufada", meio "grande"!! MUITO ESTRANHO! Não, não é gordura, eu nem sei quanto % de fat eu tenho, mas pode crer que é baixinho. E não é gordura localizada na barriga não. Deve ser estômago dilatado e postura incorreta. Há algo pra corrigir isso? Algum exercício? Eu vi um tópico sobre um exercício chamado "vácuo estomacal"... me parece ser bom, será que resolve o meu problema? Gostaria também de mais informações sobre correção de postura e sobre aquele método, RPG (estou pesquisando pra ver se já acho algum tópico assim no fórum).
Necr0Potenc3 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 intestino dilatado musculos do abdomem muito fracos ma postura geralmente eh um desses 3 motivos. o 1o sendo o mais frequente
GeekSpy Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Revivendo tópico de 2002, hehehe. Pesquisei no fórum e não consegui uma resposta. Estou com a mesma dúvida do carinha. Apesar de eu ser hiper magro (1,83m e 60kg)... MINHA BARRIGA é "estufada", meio "grande"!! MUITO ESTRANHO! Não, não é gordura, eu nem sei quanto % de fat eu tenho, mas pode crer que é baixinho. E não é gordura localizada na barriga não. Deve ser estômago dilatado e postura incorreta. Há algo pra corrigir isso? Algum exercício? Eu vi um tópico sobre um exercício chamado "vácuo estomacal"... me parece ser bom, será que resolve o meu problema? Gostaria também de mais informações sobre correção de postura e sobre aquele método, RPG (estou pesquisando pra ver se já acho algum tópico assim no fórum). ...
cidsboy Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 a parte superior do abdome eu observo em pessoas q comem muito de uma vez soh, tipo eu mais uns q vaum no por kilo enfia um kilo e duzentas no prato.. uhaehuaeuhaeea nao eh questao de gordura e sim estomago dilatado.... alem dessas outras coisa q falram..
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 KARAI QUE TOPICO VEI..DEUMÓ SAUDADE DESSA GALERA.... EU TB TENHO ESSE ESTOMAGO ALTO....É GENETICO NAUN TEM JEITO..MAS VOU FAZER RPG VAMOS VER NO QUE DÁ.... TENTE EVITAR ALIMENTOS QUE DÁ GASES COMO FEIJÃO, CEBOLA E REFRI PRINCIPALMNTE, TB EVITE COMER E TOMAR LIQUIDOS JUNTOS.....TALVEZ AJUDE.....ABRAÇÃO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.