Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga pra dentro

Kaco

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 anos depois...
Postado

Revivendo tópico de 2002, hehehe.

Pesquisei no fórum e não consegui uma resposta. Estou com a mesma dúvida do carinha.

Apesar de eu ser hiper magro (1,83m e 60kg)... MINHA BARRIGA é "estufada", meio "grande"!! MUITO ESTRANHO! Não, não é gordura, eu nem sei quanto % de fat eu tenho, mas pode crer que é baixinho. E não é gordura localizada na barriga não. Deve ser estômago dilatado e postura incorreta.

Há algo pra corrigir isso? Algum exercício? Eu vi um tópico sobre um exercício chamado "vácuo estomacal"... me parece ser bom, será que resolve o meu problema?

Gostaria também de mais informações sobre correção de postura e sobre aquele método, RPG (estou pesquisando pra ver se já acho algum tópico assim no fórum).

Postado
Revivendo tópico de 2002, hehehe.

Pesquisei no fórum e não consegui uma resposta. Estou com a mesma dúvida do carinha.

Apesar de eu ser hiper magro (1,83m e 60kg)... MINHA BARRIGA é "estufada", meio "grande"!! MUITO ESTRANHO! Não, não é gordura, eu nem sei quanto % de fat eu tenho, mas pode crer que é baixinho. E não é gordura localizada na barriga não. Deve ser estômago dilatado e postura incorreta.

Há algo pra corrigir isso? Algum exercício? Eu vi um tópico sobre um exercício chamado "vácuo estomacal"... me parece ser bom, será que resolve o meu problema?

Gostaria também de mais informações sobre correção de postura e sobre aquele método, RPG (estou pesquisando pra ver se já acho algum tópico assim no fórum).

:roll:...

Postado

a parte superior do abdome eu observo em pessoas q comem muito de uma vez soh, tipo eu mais uns q vaum no por kilo enfia um kilo e duzentas no prato..

uhaehuaeuhaeea

nao eh questao de gordura e sim estomago dilatado....

alem dessas outras coisa q falram..

Postado

KARAI QUE TOPICO VEI..DEUMÓ SAUDADE DESSA GALERA....

EU TB TENHO ESSE ESTOMAGO ALTO....É GENETICO NAUN TEM JEITO..MAS VOU FAZER RPG VAMOS VER NO QUE DÁ....

TENTE EVITAR ALIMENTOS QUE DÁ GASES COMO FEIJÃO, CEBOLA E REFRI PRINCIPALMNTE, TB EVITE COMER E TOMAR LIQUIDOS JUNTOS.....TALVEZ AJUDE.....ABRAÇÃO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...