fsevero Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 pessoal to qrendo comprar um thermo ou o cla, ql vcs recomendam? e ql siet vcs ja comprarm e sem problemas? pesquisei e axei o saudenarede.com.br e corpoperfeito.com.br sao bons, existem outros? obrigado
Mestre Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 O moderador MMADRUGA tem um site e vende, manda uma MP para ele que ele atende bem. @Madrugão
Madrugão Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Grande Mestre!! Muito obrigado pela indicação! Precisando estamos aí galera.. Grande Abraço!! fisiculturismo 1
paulosc Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Ai madruga a galera do forum tem desconto na sua loja. Grande Mestre!! Muito obrigado pela indicação! Precisando estamos aí galera.. Grande Abraço!!
Madrugão Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Ai madruga a galera do forum tem desconto na sua loja. Claro! Me mande e-mail ou adicione no msn que negociamos! Abraço!
paulosc Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Acabei de comprar as besteirinhas que vai dar até o mês que vem. Depois eu entro em contato com vc pra negocia a nova remessa. Claro! Me mande e-mail ou adicione no msn que negociamos! Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora