luizsapmm Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Pessoal, Tenho uma dúvida : Malhar depois fazer aeróbico intenso ( spinning) pode resultar em queima de massa magra também (além da gordura é claro), certo? Como fazer pra prevenir e/ou diminuir este incômodo?
fellipe9 Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 bela pergunta... 2 X por semana dpois da msuculação eu faço boxe...issu influencia a naum crescer o msuculo ?
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 bela pergunta... 2 X por semana dpois da msuculação eu faço boxe...issu influencia a naum crescer o msuculo ? Com certeza você irá perder massa magra no spinning. Se você tomar algo como a ALBUMINA,poderá retardar. Quanto ao boxe,após sair da musculação,tome maltodextrina com albumina,que irá lha ajudar bastante. Falou!!
fellipe9 Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 to tomando meio sachee de radical pack dpois q saio da musculação serveee?
luizsapmm Postado 3 de setembro de 2006 Autor Postado 3 de setembro de 2006 Eu até ja tomo Albumina, mas no pós treino. Mantenho eu devo tomar antes do Spinning ? Outra coisa é a Malto, tu acha que no pós treino ela me ajudaria a amenizar a queima de massa magra Desde já agradeço a dica Vlw
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 to tomando meio sachee de radical pack dpois q saio da musculação serveee? Eu não entendo deste Radical Pack,então não sei opinar. Mas a albumina e a malto após o treino iria ajudar.
Ding Postado 3 de setembro de 2006 Postado 3 de setembro de 2006 Eu até ja tomo Albumina, mas no pós treino. Mantenho eu devo tomar antes do Spinning ? Outra coisa é a Malto, tu acha que no pós treino ela me ajudaria a amenizar a queima de massa magra Desde já agradeço a dica Vlw Se eu não me engano,a albumina é boa para fazer a manutenção nos musculos,o que iria ajudar no spinning,a maltodextrina dá energia,já que possue açucar. Ela seria boa tomar antes do treino aeróbico. Falou!
luizsapmm Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 DING e FELLIPE Achei um link que dá umas dicas legais também sobre como evitar de se perder massa magra depois se vcs tiverem afim : http://www.corpoperfeito.com.br/ce/?blo ... e_cortisol Valeu aê FUI!
Ding Postado 4 de setembro de 2006 Postado 4 de setembro de 2006 Valeu! Acho que tomar vitamina C de manhã iria ajudar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora