Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem eu comecei malhar agora ...e ouvi falar dessa hemoginin dizem q dah um ixasso bom...qeria saber se é muito prejudicial a saude... como se deve prceder ao tomar....essa hemoginin é boa mesmo ?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A oximetolona, componente do medicamento que vc citou eh uma droga que não deve-se bricar com ela assim.

Desculpe a sinceridade, mas vc esta falando nela como falamos em aminoacidos, e ela não pode ser tratada assim de uma forma banal. Vc deve estar pensando assim pois nao a conhece e porisso veio aqui perguntar.

SOMENTE ESTOU RESPONDENDO POR SE TRATAR DE UM PROBLEMAS QUE PODE AFETAR SUA SAUDE, POIS NAO FALAMOS DE ANABOLIZANTES AQUI NESTE FORUM.

Ela alem de ser fortemente androgena e trazer todos os problemas que os androgenos trazem, eh muito TOXICA para o figado.

Mesmo quem já treina a bastante tempo e ja usou outros anabolizantes nao eh aconselhavel usa-la.

NUNCA PODEMOS DIZER QUE USAR ANABOLIZANTES EH BOM, E REALMENTE NAO É.

MAS UMA PESSOA QUE USA COM FREQUENCIA, MESMO ASSIM DEVE TER CUIDADO AO USAR ESSA DROGA, E PELO VISTO VC EH INICIANTE E NAO SABE BEM AINDA OQUE FAZER.

APRENDA A COMER, TREINAR E DESCANÇAR ADEQUADAMENTE QUE VERÁS QUE PODE CRESCER SEM USA-LA.

POIS OQUE NA VERDADE CONSTROI SEU MUSCULO EH A COMIDA QUE VC INGERE.

TOPICO TRAVADO.

Postado

Mais uma coisa, vi que vc iniciou o treino agora.

VC TERÁ UM LONGO CAMINHO PELA FRENTE, APRENDA A SE ALIMENTAR, TREINAR E TER UM BOM DESCANÇO.

Se eu nao indico suplementos para uma pessoa com menos de 6 meses de treino, quão dirá indicar essa droga para quem ainda pelo jeito nem sabe ainda TREINAR, COMER E DESCANCAR ADEQUADAMENTE.

Aqui vc vai achar ajuda para aprender se alimentar legal e treinar.

Nem de suplemento vc precisa agora, quanto mais de anabolizantes.

Me desculpa denovo a sinceridade eh que isso ME IRRITA.

VC PARECE QUE ESTA ACHANDO QUE ISSO EH UMA PILULA MAGICA, A MAGICA EH VC QUEM FAZ COM MUITO SUOR.

VC AINDA TEM MUITO A APRENDER, E SE QUISER AQUI PODEMOS TE AJUDAR A ACHAR UM CAMINHO PARA O CONHECIMENTO.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...