Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Estava tomando FLOXETINA 10MG e APRAZOLAM 0,5MG; receitados pelo neurologista, devido estar apresentando grau de ansiedade muito alto, mas já parei com essa medicação. Estou apenas tomando SIBUTRAMINA 10MG. Gostaria de saber se posso tomar o suplemento YALLOW SWARM (Abelhinha) a base de EFEDRINA e CAFEÍNA, para auxiliar na queima de gordura? Minha instrutora da academia que me indicou. Aceito sugestões tb...

Obrigado,

Luciana Ramos

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NÃO

Respeitosamente falando, vc só pode estar louca e sua instrutora mais ainda.

Oque mais me irrita neste mundo de academias, são alguns instrutores assim que "queimam o filme" dos bons profissionais, e com isso fica denegrindo a classe profissional toda

Luciana, desculpe minha irritação eh que nao posso deixar uma pessoa fazer isso. Vc não imagina COMO SEU GRAU DE ANSIEDADE IA AUMENTAR COM ISSO, AINDA MAIS USANDO A "ABELINHA" QUE EM VC ACHO QUE SERIA DEVASTADOR E CAUSARIA UMA GRANDE RECAIDA NO SEU QUADRO DE ANSIEDADE.

Se quiser mais detalhes me manda MP que ajudo.

abracos e Boa Sorte. :wink:

Postado
NÃO

Respeitosamente falando, vc só pode estar louca e sua instrutora mais ainda.

Oque mais me irrita neste mundo de academias, são alguns instrutores assim que "queimam o filme" dos bons profissionais, e com isso fica denegrindo a classe profissional toda

Luciana, desculpe minha irritação eh que nao posso deixar uma pessoa fazer isso. Vc não imagina COMO SEU GRAU DE ANSIEDADE IA AUMENTAR COM ISSO, AINDA MAIS USANDO A "ABELINHA" QUE EM VC ACHO QUE SERIA DEVASTADOR E CAUSARIA UMA GRANDE RECAIDA NO SEU QUADRO DE ANSIEDADE.

Se quiser mais detalhes me manda MP que ajudo.

abracos e Boa Sorte. :wink:

Sua instrutora da academia pode ter indicado, pois ela pode tbm nao saber oque se passava com seu quadro de Ansiedade e que vc havia passado por um tratamento.

Mas ela devia saber que antes de indicar algo assim para uma pessoa devemos saber TODO O HISTORICO DA PESSOA antes de falar algo do tipo.

Luciana, um corpo bonito e saudavel SÓ FUNCIONA EM UMA MENTE LIMPA E SAUDAVEL TBM.

Pois nosso corpo eh um reflexo do nosso emocional, se vc estiver mal com a cabeça o corpo tbm padece.

abracos novamente

Postado

Já to escrevendo demais nesse topico, hehehe

Agora que eu vi que vc esta atualmente tomando Sibutramina.

Essa substancia que seu Medico receitou eh o conhecido medicamento PLENTY, que JA ATUA NA DIMINUIÇÃO DE PESO. Ela eh um inibidor da recaptação de serotonina-5-HT e da noradrenalina.

Ela diminui a ingestao de alimentos pelo aumento da 5-HT e da noradrenalina central, isso faz com oque vc sinta uma maior sensacao de saciedade(estomago cheio) nas refeicoes e tbm dizem que ela de uma certa maneira aumenta a taxa metabolica, pois mexe com os receptores b3 que esta intimamente ligado a funcao da noradrenalina periferica.

VC JA ESTA USANDO ALGO PARA DIMINUIR PESO, E NAO PRECISA TENTAR IMPROVISAR USANDO OUTRA COISA QUE SÓ IA MEXER DE FORMA CRUEL COM A QUANTIDADE DOS NEUROTRANSMISSORES CAUSANDO DISTURBIOS COMPORTAMENTAIS INDESEJAVEIS.

Postado
Já to escrevendo demais nesse topico, hehehe

Agora que eu vi que vc esta atualmente tomando Sibutramina.

Essa substancia que seu Medico receitou eh o conhecido medicamento PLENTY, que JA ATUA NA DIMINUIÇÃO DE PESO. Ela eh um inibidor da recaptação de serotonina-5-HT e da noradrenalina.

Ela diminui a ingestao de alimentos pelo aumento da 5-HT e da noradrenalina central, isso faz com oque vc sinta uma maior sensacao de saciedade(estomago cheio) nas refeicoes e tbm dizem que ela de uma certa maneira aumenta a taxa metabolica, pois mexe com os receptores b3 que esta intimamente ligado a funcao da noradrenalina periferica.

VC JA ESTA USANDO ALGO PARA DIMINUIR PESO, E NAO PRECISA

TENTAR IMPROVISAR USANDO OUTRA COISA QUE SÓ IA MEXER DE FORMA CRUEL COM A QUANTIDADE DOS NEUROTRANSMISSORES CAUSANDO DISTURBIOS COMPORTAMENTAIS INDESEJAVEIS.

Caros,

Aproveitando essa discussão sobre medicamentos peço auxilio também:

Tambem tenho problema com Ansiedade e já tive quadros de depressão.

Atualmente minha psquiatra diminuiu a medicação mas ainda utilizo os seguintes medicamentos.

Carbamazepina - 200mg (1 vez ao dia)

Amitriptilina (1 comp. ao dormir)

Roxetin - (1 comp. ao dormir)

Me senti muito melhor com essa medicação, ganhei 12 kilos, acho que pelo fator da tranquilidade que me causaram. Cara e se me perguntarem, faço tudo normalmente, Estudo, Trabalho, e agora há 2 meses começei a malhar.

Mas agora quero saber se posso tomar algum suplemento ?

Meu objetivo é ganhar massa....

Acho q Whey, carbo não tem contra indicações...mas quero saber se posso tomar creatina e também como li aqui no fórum que para ganhar massa Cobavital ajuda mto ??? Oque acham ??

Postado

Caros,

Aproveitando essa discussão sobre medicamentos peço auxilio também:

Tambem tenho problema com Ansiedade e já tive quadros de depressão.

Atualmente minha psquiatra diminuiu a medicação mas ainda utilizo os seguintes medicamentos.

Carbamazepina - 200mg (1 vez ao dia)

Amitriptilina (1 comp. ao dormir)

Roxetin - (1 comp. ao dormir)

Me senti muito melhor com essa medicação, ganhei 12 kilos, acho que pelo fator da tranquilidade que me causaram. Cara e se me perguntarem, faço tudo normalmente, Estudo, Trabalho, e agora há 2 meses começei a malhar.

Mas agora quero saber se posso tomar algum suplemento ?

Meu objetivo é ganhar massa....

Acho q Whey, carbo não tem contra indicações...mas quero saber se posso tomar creatina e também como li aqui no fórum que para ganhar massa Cobavital ajuda mto ??? Oque acham ??

Só um minuto que eu já te respondo.

Obrigado. :wink:

Postado

Desculpe mas eh que estou Trabalhando e respondendo no forum ao mesmo tempo, hehehhe :(

Mas agora vamos lá.

Whey, Malto, Massa, BCAA e outros do genero não te traria problema.

Ja a Creatina creio que tbm não teria problema, mas não quero afirmar para não cometer erros.

Agora o Cobavital não pode na minha opiniao por causa da Ciproeptadina, a Ciproeptadina eh anti-serotoninerica e anticolinergica, eh isso que estudos apontam ser o seu fator de ação no que tange ao aumento do apetite.

Vc esta tomando Anti-Depressivos que inibem a recaptação da Serotonina, e assim eh o seu meio de ação. Se vc comecar a usar Ciproeptadina vai haver uma mistura e isso vai mexer nos niveis atuais da sua serotonina PODEMDO CAUSAR TBM DISTURBIOS COMPORTAMENTAIS QUE SOMENTE UM PSIQUIATRA PODERIA DEFINIR QUAIS SERIAM.

Pergunte ao seu medico sobre vc usar Ciproeptadina, e veja oque ele diz. Mas acho que ele vai falar a mesma coisa, qualquer coisa retorne para gente oque ele disse pois me interesso por saber.

Foi muito bom e prudente da sua parte perguntar antes de usar, e sempre que precisar estamos aqui.

abracos do amigo,

Marcelo. :wink:

Postado

o mestre, desculpa o off topic meu..

mas tava olhando o topico e talz e vi tua assinatura..

tu tinha 55kg com 28 anos, foi isso q entendi? e depois q comecou a malhar chegou a 84kg com 10% d gordura? caramba, q mudanca..

Postado

Outra coisa que gostaria de salientar, vc ganhou 12 Kilos porque houve mesmo uma tranquilização, e seu estado de ansiedade passou.

Isso na minha opinião.

Até comentei em nutricao que estou escrevendo um Livro, e um dos capitulos fala sobre isso.

TEM GENTE QUE NÃO CRESCE PORQUE EH ANSIOSO DEMAIS.

Não posso claro revelar pois ainda estou escrevendo, mas a ideia deste capitulo eh ENSINAR QUE MUIIIITOS FATORES EMOCIONAIS QUE MEXEM COM NOSSOS NEUROTRSNAMISSORES CAUSAM UMA DIFICULDADE DE GANHAR MASSA MUSCULAR E EU NUNCA VI UMA LITERATURA QUE TRATE DESTE PONTO.

EXISTE MUITA COISA ALEM DO QUE AS PESSOAS IMAGINAM QUE COMTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO TBM, E NESTE LIVRO QUERO LEVAR ISSO ÀS PESSOAS.

JA CONVERSEI COM MEDICOS QUE PENSAM SOBRE ISSO COMO EU, MAS EU PELO MENOS NUNCA VI MENHUMA LITERATURA QUE PASSE ISSO AO PRATICANTE DE MUSCULACAO DE UMA MANEIRA DIDATICA COMO PRETENDO FAZER

Mas infelizmente nao posso agora dar mais detalhes aqui, mas quem sabe um dia.

Postado
o mestre, desculpa o off topic meu..

mas tava olhando o topico e talz e vi tua assinatura..

tu tinha 55kg com 28 anos, foi isso q entendi? e depois q comecou a malhar chegou a 84kg com 10% d gordura? caramba, q mudanca..

Verdade sim, ganhei 29Kg de massa muscular em 6 anos de treino(vai fazer 7 agora em janeiro/2007)

Eu era um FRANGÃOOOO :(:o:lol:

Passei a maior parte da minha vida muito magro mesmo.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...