Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides (Deposteron - cipionato de testosterona)...

Post Destacado

Postado

Bom galera, sou novato por aqui, mas primeiramente, é um prazer estar participando deste fórum, que é muito respeitado e coerente. Esse é o meu primeiro tópico, gostaria que todos passem um pouco de sua experiência, para que assim eu possa desfrutar melhor do assunto abordado.

Sei dos ríscos em que um esteróide possa causar, mas sei também dos benefícios em que ele pode acrescentar, como diz o ditado "tudo o que é de mais faz mal", então vou procurar ao máximo o equilibrio; a cada dia procuro me aprofundar um pouco mas no assunto, mas não a nada melhor do que tirar dúvidas com pessoas experientes.

A minha dúvida é a seguinte: me indicaram o DEPOSTERON (cipionato de testosterona) para otimizar e dar um grau nos músculos, mas ele é realmente é eficaz? qual é o melhor ciclo (o mais seguro) para esse esteróide? quantas mg administrar por semana? o ciclo deve ser acompanhado ou finalizado com outra droga? quais efeitos colaterais?

Muito obrigado pela colaboração... :(

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Beleza Amigo??

Vamos por partes, no passado falavamos muito sobre isso e davamos muita orientação como essa que vc quer, MAS HJ NÃO FAZEMOS MAIS ISSO.

Não eh permitido pelas determinações da ANVISA falar sobre isso, indicar ou vender(vender nunca vendemos).

Portanto serei obrigado a travar seu topico.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55902

Da uma lida neste link que coloquei acima que vc vai entender oque estou falando.

Mas vc esta correto em saber primeiro oque eh antes de usar, e tenho certeza que pesquisando em outros lugares da net vc vai achar uma saida.