aocjunior Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Bom, como possuo uma alimentação deficiente, então vou recorer ao Animal Pack, para otimizar o meu treino. Mas o Animal Pack é bom mesmo? ele dá um grau legal? como ele deve ser administrado? é bom administra-lo com algum outro suplemento? Muito obrigado pela colaboração...
Mestre Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 pesquisa cara... Bele Gente?? O zapatista tem razão, pois muitas vezes nao respondemos quando eh repetitivo o topico. Vc vai achar muita coisa boa pesquisando aqui no forum. Mas quero te dizer que vc deve inicialmente(pelo que vi eh seu caso) usar agora no inicio os suplementos basicos como Malto e Amino ou Whey na minha opiniao. Quero tbm te dizer QUE COMER BEM eh fundamental e DEVEMOS SOMENTE SUPLEMENTAR QUANDO A DIETA ESTA CARENTE DE ALGO. coloque sua dieta toda, horarios e tudo que vc come na parte de Nutricao para a galera opinar, e como vc eh um cara gente fina prometo que opino tbm abracos.
Mestre Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Bom, como possuo uma alimentação deficiente, então vou recorer ao Animal Pack, para otimizar o meu treino. Mas o Animal Pack é bom mesmo? ele dá um grau legal? como ele deve ser administrado? é bom administra-lo com algum outro suplemento? Muito obrigado pela colaboração... te mandei uma MP, da uma lida e depis me responde, abracos, Marcelo
aocjunior Postado 6 de setembro de 2006 Autor Postado 6 de setembro de 2006 Então zapatista, eu já pesquisei, sei que ele é ótimo para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho, sendo a base de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos e fatores essenciais de treinemento, mas a propaganda pode ser enganosa, não é mesmo? por isso valorizo mais as experiências do que as pesquisas, mas é claro, sei que nenhum suplemento faz milagre, mas a base de tudo é a dedicação. Você já usou o Animal?
Mestre Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 Então zapatista, eu já pesquisei, sei que ele é ótimo para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho, sendo a base de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos e fatores essenciais de treinemento, mas a propaganda pode ser enganosa, não é mesmo? por isso valorizo mais as experiências do que as pesquisas, mas é claro, sei que nenhum suplemento faz milagre, mas a base de tudo é a dedicação. Você já usou o Animal? nao acho que vc precisa disso agora, depois que vc responder a MP, te ajudo melhor, abracos e FUI que tenho que treinar agora.
aocjunior Postado 6 de setembro de 2006 Autor Postado 6 de setembro de 2006 Blza Mestre, como um bom mestre vc tem razão, vou pesquisar mais aqui no fórum, e como vc disse vou ser paciente, aliás, só estou recorendo a esse suplemto pq a minha alimentação é carente e também para otimizar o treino. Já respondi a sua MP. Brother um bom treino, arrepia lá, é isso ai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora