Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, como possuo uma alimentação deficiente, então vou recorer ao Animal Pack, para otimizar o meu treino.

Mas o Animal Pack é bom mesmo? ele dá um grau legal? como ele deve ser administrado? é bom administra-lo com algum outro suplemento?

Muito obrigado pela colaboração... :-?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
pesquisa cara...

Bele Gente??

O zapatista tem razão, pois muitas vezes nao respondemos quando eh repetitivo o topico. Vc vai achar muita coisa boa pesquisando aqui no forum.

Mas quero te dizer que vc deve inicialmente(pelo que vi eh seu caso) usar agora no inicio os suplementos basicos como Malto e Amino ou Whey na minha opiniao.

Quero tbm te dizer QUE COMER BEM eh fundamental e DEVEMOS SOMENTE SUPLEMENTAR QUANDO A DIETA ESTA CARENTE DE ALGO.

coloque sua dieta toda, horarios e tudo que vc come na parte de Nutricao para a galera opinar, e como vc eh um cara gente fina prometo que opino tbm

abracos. :wink:

Postado
Bom, como possuo uma alimentação deficiente, então vou recorer ao Animal Pack, para otimizar o meu treino.

Mas o Animal Pack é bom mesmo? ele dá um grau legal? como ele deve ser administrado? é bom administra-lo com algum outro suplemento?

Muito obrigado pela colaboração... :-?

te mandei uma MP, da uma lida e depis me responde,

abracos,

Marcelo :wink:

Postado

Então zapatista, eu já pesquisei, sei que ele é ótimo para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho, sendo a base de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos e fatores essenciais de treinemento, mas a propaganda pode ser enganosa, não é mesmo? por isso valorizo mais as experiências do que as pesquisas, mas é claro, sei que nenhum suplemento faz milagre, mas a base de tudo é a dedicação. Você já usou o Animal?

Postado
Então zapatista, eu já pesquisei, sei que ele é ótimo para maximizar ganhos de massa muscular, força e desempenho, sendo a base de proteínas, mega-vitaminas, aminoácidos e fatores essenciais de treinemento, mas a propaganda pode ser enganosa, não é mesmo? por isso valorizo mais as experiências do que as pesquisas, mas é claro, sei que nenhum suplemento faz milagre, mas a base de tudo é a dedicação. Você já usou o Animal?

nao acho que vc precisa disso agora, depois que vc responder a MP, te ajudo melhor,

abracos e FUI que tenho que treinar agora.

Postado

Blza Mestre, como um bom mestre vc tem razão, vou pesquisar mais aqui no fórum, e como vc disse vou ser paciente, aliás, só estou recorendo a esse suplemto pq a minha alimentação é carente e também para otimizar o treino.

Já respondi a sua MP. Brother um bom treino, arrepia lá, é isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...