Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá. Primeiramente gostaria de agradecer aos que me ajudaram no fórum. Tive um ganho muscular de 8 kilos só que estagnei nisso ae. Como aumentar? Aumentando a carga?

Então tenho algumas dúvidas. Quando comecei a malhar era tudo maravilha, via resultados. Mas agora vejo que estou cheio de veias altas. Isto é um mal inevitavel? Vo ficar parecendo o Stalone cheio de veias? hehe. Se eu tomasse NO2 ia melhorar ou piorar? Li que ele dilata as veias então tenho medo de ficar com as veias ainda mais altas.

Também gostaria que me indicasse por favor um Whey Protein pq eu o que tomo dá enjoo (não me chamem de viado não hehe, não sei como vocês aguentam o gosto daquilo. Minha esperança é que tenha um com um gosto mais agradavel ou pelo menos sem gosto para que eu possa misturar a outros liquidos)

Pra aumentar minha massa muscular, deveria aumentar meu treino e minha alimentação além de suplementos?

Sobre os suplementos

Manhã:

Um vitaminico comum (semelhante o centrum)

Hipercalorico + Abulmina

Tarde: Só alimento comum (Almoço, lanche etc)

Noite: antes do treino Whey Protein (só parei com este pq nao aguento beber mais)

Noite: depois do treino Malto

Gostaria de saber se tá legal, e se o NO2 vai me ajudar. Não quero tomar creatina. Caso eu tivesse que tomar na opinião de vocês quando eu poderia incluir o NO2 na suplementação?

Muitas dúvidas básicas mas acho que estou aprendendo legal graças ao fórum. Parabens quem administra o fórum

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Velho suplementos nao sao tudo, na verdade eles sao apenas a quarta etapa no seus resultados. eu considero a primeira a alimentaçao, a segunda o treino e a terceira o descanso. c voce estagnou nao seria melhor voce primeiro rever as outras antes d pensar em suplementar. mas c vc jah treina ha um tempo, no minimo 6 meses, ai sim vc pensa em uma suplementaçao basica como why+malto. no2, c vc nao gosta das suas veias dilatadas, ''piorara o caso'', mas na verdade a vascularizaçao eh otima p/ levar mais nutrientes p/ o musculo, ela nao eh malefica.

valew

Postado

Kra as vezes qdo vc chega em um patamar onde estagna(o chamado "plateau"), geralmente a melhor coisa a fazer eh mudar o treino, se vc vinha de um grande ganho de massa dificilmente vai estar relacionado a sua suplementacao, a nao ser q vc esteja passando por um grande estado de estresse ou entao q vc relaxou na alimentacao, de uma olhada no seu treino, varie um poco, use umas tecnicas diferenciadas, eh soh pesquisar.

Postado

Meu medo é o peitoral.

Todo o braço no geral (pra nao ficar aqui falando dos musculo) continua evoluindo mas o peito eu não sei mas acho q vai ser dificil. Pq o que acontece é de ficar definido. Fica bonito sem camisa, mas se vc por uma camisa nao aparece saca? Fica um magrinho. Queria alargar tanto o peito como as costas mas será que isso vai levar uns 2 anos? Eu não costumo pensar como um imediatista, mas é legal saber a realidade para planejar sem que a cabeça prejudique o corpo. (mt gente no desespero apela pra anabolicos)

Postado
Meu medo é o peitoral.

Todo o braço no geral (pra nao ficar aqui falando dos musculo) continua evoluindo mas o peito eu não sei mas acho q vai ser dificil. Pq o que acontece é de ficar definido. Fica bonito sem camisa, mas se vc por uma camisa nao aparece saca? Fica um magrinho. Queria alargar tanto o peito como as costas mas será que isso vai levar uns 2 anos? Eu não costumo pensar como um imediatista, mas é legal saber a realidade para planejar sem que a cabeça prejudique o corpo. (mt gente no desespero apela pra anabolicos)

Eh meu kro vai depender, sua idade e genetica interferem mto, tipo se vc tiver 15 anos vc vai ter um ganho menor de massa do q um kra com seus 22 anos(considerada a melhor idade pra ganho de massa), e se vc vai demorar pra ganhar massa a resposta eh sim, como vc vai ver alguns usuarios nesse forum tem 7,8 anos de treino. Mas como eu disse antes, da uma pesquisada em treinamentos, isso interfere bastante, alguns exercicios dao enfase em aumentar o volume das costas por ex, outros aumentam a largura das costas e por ai vai. Converse com seu instrutor de academia ou procure na net, eu recomendo www.bodybuilding.com e www.t-nation.com, va nos artigos e etc e vc vai achar mta coisa interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...