Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal

gostaria de pergunta a vcs se esse suplemento eh bom ?!

DA RESULTADOS ?

pois muita gente naum conhece ele...huhu..

comprei faz 3 dias..

o cara mandou tomar assim : os 5 comprimidos brancos secos e o caramelo meia hora antes...e logo apos os outros 6 e tomar glutamina tbm..

issu esta certo ?!

-----------------------PARA QM NÃO CONHECE------------------------------

RADICAL PACK NO2 (44 PACKS)

Radical Pack NO2 é uma combinação de proteínas de alta tecnologia, aminoácidos (utilizados como substratos na formação de óxido nítrico), lipídeos vegetais (rico em colina, inositol, fosfatídios e ácidos graxos polinsaturados essenciais), complexo de minerais (com minerais quelatos) e multivitamínico (com complexos anti-oxidantes).

Radical Pack NO2 foi desenvolvido para quem leva o treinameno a sério.

BENEFÍCIOS de RADICAL PACK NO2 (44 PACKS)

Rico em aminoácidos

Rico em vitaminas e minerais

Precursor do óxido nítrico

COMPOSIÇÃO de RADICAL PACK NO2 (44 PACKS)

Proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolated), containing microfractions: b-lactoglobulin; a-lactalbumin; Glycomacropeptides; Bovine Serum albumin, Immunoglobulins, Lactoferin, Lactoperoxidase), Proteína concentrada do soro do leite ultra filtrada [whey protein concentrate], Proteína isolada de soja [isolated soy protein], Colágeno hidrolisado [Collagen hidrolized], Lecitina de soja [soya Lecithin], Proteína hidrolisada do trigo (glutamina peptídeo), Cálcio Quelato, Fosfato Tricálcico, Óxido de Magnésio, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Niacina (Niacinamida, USP), Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico (D-Pantotenato de Cálcio, USP), Vitamina B6 (Piridoxina, USP), Vitamina B2 (Riboflavina, USP), Vitamina B12 (Cianocobalamina, USP), Biotina-D, Ferro Quelato, Vitamina D3 (Colecalciferol, USP), Vitamina E (Acetato, USP), Manganês Quelato, Vitamina D3 (Colecalciferol, USP), Molibdênio Quelato e Selênio Quelato. Contém: Dióxido de Silício, Lactose, Amido Modificado e Esterarato de Magnésio. CONTÉM GLÚTEN.

http://www.saudenarede.com.br/?parc=101 ... _(44_Packs)_Bad_Boy

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra pesquisa, isso ai eh igual a tds os outros packs da vida, eh soh vc pesquisar sobre esses packs e vc vai achar as opinioes da galera, mta gente acha q isso eh placebo, e tem outros q dizem terem tido resultados. Vc jah comprou usa e dps fla o q achou ue.

Postado

cara, ninguem respondeu sobre esse suplemento pq ninguem experimentou, eu axu!!!! Ja perguntei tb, uma vez...ninguem respondeu!!!! e pode pesquisar a vontade que num quase nada sobre ele!!!!!! o jeito eh tu tomar....e se possivel..POSTA OS RESULTADOS AI PRA GENTE :wink:

Postado

eh eu to vendu q ngm tomo mesmo..

to pesquisando..mais u 1ª lugar q me veio na cabeço eh esse forum..

soh qria saber se o jeito q estou tomando ta certoo

daki uns 20 dias o pote akaba dae eu volto pa comenta..

mais se algm ja tomo...FLA AEE

FLLLW PEESOOAL

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...