fellipe9 Postado 7 de setembro de 2006 Postado 7 de setembro de 2006 eae pessoal gostaria de pergunta a vcs se esse suplemento eh bom ?! DA RESULTADOS ? pois muita gente naum conhece ele...huhu.. comprei faz 3 dias.. o cara mandou tomar assim : os 5 comprimidos brancos secos e o caramelo meia hora antes...e logo apos os outros 6 e tomar glutamina tbm.. issu esta certo ?! -----------------------PARA QM NÃO CONHECE------------------------------ RADICAL PACK NO2 (44 PACKS) Radical Pack NO2 é uma combinação de proteínas de alta tecnologia, aminoácidos (utilizados como substratos na formação de óxido nítrico), lipídeos vegetais (rico em colina, inositol, fosfatídios e ácidos graxos polinsaturados essenciais), complexo de minerais (com minerais quelatos) e multivitamínico (com complexos anti-oxidantes). Radical Pack NO2 foi desenvolvido para quem leva o treinameno a sério. BENEFÍCIOS de RADICAL PACK NO2 (44 PACKS) Rico em aminoácidos Rico em vitaminas e minerais Precursor do óxido nítrico COMPOSIÇÃO de RADICAL PACK NO2 (44 PACKS) Proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolated), containing microfractions: b-lactoglobulin; a-lactalbumin; Glycomacropeptides; Bovine Serum albumin, Immunoglobulins, Lactoferin, Lactoperoxidase), Proteína concentrada do soro do leite ultra filtrada [whey protein concentrate], Proteína isolada de soja [isolated soy protein], Colágeno hidrolisado [Collagen hidrolized], Lecitina de soja [soya Lecithin], Proteína hidrolisada do trigo (glutamina peptídeo), Cálcio Quelato, Fosfato Tricálcico, Óxido de Magnésio, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Niacina (Niacinamida, USP), Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico (D-Pantotenato de Cálcio, USP), Vitamina B6 (Piridoxina, USP), Vitamina B2 (Riboflavina, USP), Vitamina B12 (Cianocobalamina, USP), Biotina-D, Ferro Quelato, Vitamina D3 (Colecalciferol, USP), Vitamina E (Acetato, USP), Manganês Quelato, Vitamina D3 (Colecalciferol, USP), Molibdênio Quelato e Selênio Quelato. Contém: Dióxido de Silício, Lactose, Amido Modificado e Esterarato de Magnésio. CONTÉM GLÚTEN. http://www.saudenarede.com.br/?parc=101 ... _(44_Packs)_Bad_Boy
Abboud Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 Kra pesquisa, isso ai eh igual a tds os outros packs da vida, eh soh vc pesquisar sobre esses packs e vc vai achar as opinioes da galera, mta gente acha q isso eh placebo, e tem outros q dizem terem tido resultados. Vc jah comprou usa e dps fla o q achou ue.
fabiano_nega Postado 8 de setembro de 2006 Postado 8 de setembro de 2006 cara, ninguem respondeu sobre esse suplemento pq ninguem experimentou, eu axu!!!! Ja perguntei tb, uma vez...ninguem respondeu!!!! e pode pesquisar a vontade que num quase nada sobre ele!!!!!! o jeito eh tu tomar....e se possivel..POSTA OS RESULTADOS AI PRA GENTE
fellipe9 Postado 10 de setembro de 2006 Autor Postado 10 de setembro de 2006 eh eu to vendu q ngm tomo mesmo.. to pesquisando..mais u 1ª lugar q me veio na cabeço eh esse forum.. soh qria saber se o jeito q estou tomando ta certoo daki uns 20 dias o pote akaba dae eu volto pa comenta.. mais se algm ja tomo...FLA AEE FLLLW PEESOOAL
CREATINO Postado 13 de setembro de 2006 Postado 13 de setembro de 2006 Com uma assinatura dessas,vc não poderia tá fazendo essa pergunta não acha??
Daniel Octeto Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 rpz, é bom, estou tomando e gostei muito, fora eu crescer até o pé em 1 semana, de resto é bom, da força definição e muita massa. Eu recomendo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora