Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Membros do Forum Fisiculturismo.com.br

Depois de aproximados 1 ano parado, estou voltando agora, já fazem 1 semana.

Sou do tipo que não usa nada, apenas boa alimentação e obtive ótimos resultados na minha epóca, porém, agora resolvi começar a suplementar, junto com uma boa alimentação é claro.

Então a pergunta é a seguinte, Qual ou Quais suplementos devo usar, sendo o objetivo Ganho de Massa e Força.

OBS.: Não venham me mandar pesquisar, ok ? To por fora quanto a suplementos, e como sou muito detalista ficaria semanas lendo 1 por 1 e mesmo assim ainda ficaria na duvida, então favor, me informar o seguinte.:

* Quais ou qual suplemento usar.

* Uma resumida descrição sobre o objetivo do produto.

Especificações técnicas.:

Mesomorfo

1.78m

75kg

Aguardo Respostas, Desde já Obrigado.

Atenciosamente, SAU_DE

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bele Mano?

No seu caso ja que vc quer iniciar neste momento e suplementando, vc deveria iniciar com o basico, apesar de eu sempre falar que a pessoa deve primeiro aprender a se alimentar corretamente antes, mas vc pelo visto parece ja ter conciencia disso e diz ter uma boa alimentação. Então vou dar minha sugestão.

Eu costumo indicar suplementos depois que analisei a dieta toda da pessoa com horarios e tudo que ela come. Pois a ideia eh encaixar o suplemento se necessário dentro do esquema de treino e dieta da pessoa.

Mas vc poderia aumentar sua ingestão diária de Proteina com Whey Protein, mas os horarios de uso dependeria de como eh sua dieta e os horários em que treina, pois baseado nisso colocariamos ela onde eh mais necessária.

Vc pode tbm usar Maltodextrina, que deve ser usada logo após o treino.

Procure nunca treinar sem estar bem nutrido, e para isso uma boa refeição entre 1 e 2 horas antes de treinar vc deve fazer.

Existem muitas coisas que vc pode usar; mas depois. Agora acho que isso seria o ideal no momento.

Mas a forma de usar e os horarios giram em torno do que disse, e para falar sobre isso seria bom saber como eh sua rotina diaria de treino e alimentação, se vc puder nos oferecer essa informação ficaria mais facil opinar.

abracos. :wink:

Postado

Fala, Mestre !

Basicamente meu Planejamento é este.:

Água (de 2 a 4 Litros por dia)

04:00 Acordo (1 Colher de chá misturado com pós de "guaraná + ginsem + catuaba")

05:30 Pré Treino (1 Comprimido Centrum + 1 Pacote de miozo)

06:30 Inicio da Malhação

07:30 Término da Malhação

07:45 Pós Treino (300ml de leite + 5 Claras de ovos cozidas + 2 Bananas + 1 Batata)

10:45 Lanche (300ml de leite + 2 Colheres de farinha de soja organica + 1 Banana)

13:45 Almoço (15 Colheres de sopa de Arroz + 1 Concha de Feijão + 5 Colheres de sopa de pure + 1 Peixe ou 2 Coxas de Frango + Salada)

16:45 Lanche (300ml de leite + 2 colheres de farinha de soja organica + 1 Banana)

19:75 Janta (15 Colheres de sopa de Arroz + 1 Concha de Feijão + 5 Colheres de sopa de pure + 1 Peixe ou 2 Coxas de Frango + Salada)

21:45 Ceia (5 Claras de ovos cozidas + 1 Colher de purê)

22:00 ZZZzzzzzzzZZZzzzzzz

OBS.: Estou querendo suplementar mesmo, pra valer, algo do tipow (NO2 ou Creatina ou NO 3 BEEF ou Hipercalórico, sei lá, vejam aí, to por fora,

algo do tipo que dá um ótimo efeito).

OBS.: Sou Mesomorfo, então não peçam para eliminar gordura, pois mesmo no tempo que fiquei parado, tomava muito leite integral, comia até gordura da carne, etc.... e não ganho engordava).

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

eu apenas aumentaria a injestao diaria de proteinas, procurando manter um minimo de 15g de proteina nos lanches e 50g nas refeicoes principais, mesmo que para isso voce necessite recorrer a suplementos hiperproteicos em po.

do mais, creatina e glutamina tbm podem ser uma boa opção, mas tudo depende da sua disponibilidade financeira.

uma boa solução:

1 pote de 2,270kg de whey protein importada (R$170)

1 pote de creatina de 500g (R$90) se encontrar no mercado ainda...

1 kg de albumina

1 kg de açucar mascavo

açucar com whey protein apos o treino, creatina antes e depois do treino e 1 colher de albumina para complementar as refeições pobres em proteina.

se quiser, um multivitaminco tbm pode ser utilizado.

Postado
Pacote de miozo

Não sei oque eh isso, ou pelo menos não conheço. Oque seria?

Mas acho que no pós treino vc poderia usar Whey com Maltodextrina.

Eu sei que acordar de manha e comer logo às 5:30 eh complicado, mas eu acho que vc poderia reforçar essa refeição. Mas não posso opinar melhor, pois não entendi como ja disse oque vc quis dizer com "miozo".

Se quiser usar Albumina como o zapatista escreveu tbm acho que cairia bem, mas na minha opinião vc pode deixar outras coisas para uma outra fase.

Postado
eu apenas aumentaria a injestao diaria de proteinas, procurando manter um minimo de 15g de proteina nos lanches e 50g nas refeicoes principais, mesmo que para isso voce necessite recorrer a suplementos hiperproteicos em po.

do mais, creatina e glutamina tbm podem ser uma boa opção, mas tudo depende da sua disponibilidade financeira.

uma boa solução:

1 pote de 2,270kg de whey protein importada (R$170)

1 pote de creatina de 500g (R$90) se encontrar no mercado ainda...

1 kg de albumina

1 kg de açucar mascavo

açucar com whey protein apos o treino, creatina antes e depois do treino e 1 colher de albumina para complementar as refeições pobres em proteina.

se quiser, um multivitaminco tbm pode ser utilizado.

Isto da pra quanto tempo ? 1 Mês ?

Qual Marca seria a melhor ? Pretendo comprar tudo via internet....

OBS.: Como havia dito, estou voltando a malhar faz um poquinho mais de 1semana, isso aí já tá bom ?

OBS.: Havia lido um tal de NO 3 BEEF (tem whey e creatina) isto seria uma boa ou não ?

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

Não sei oque eh isso, ou pelo menos não conheço. Oque seria?

Mas acho que no pós treino vc poderia usar Whey com Maltodextrina.

Eu sei que acordar de manha e comer logo às 5:30 eh complicado, mas eu acho que vc poderia reforçar essa refeição. Mas não posso opinar melhor, pois não entendi como ja disse oque vc quis dizer com "miozo".

Se quiser usar Albumina como o zapatista escreveu tbm acho que cairia bem, mas na minha opinião vc pode deixar outras coisas para uma outra fase.

Ops.: Eu quis dizer MIOJO (macarrão instantaneo)

"deixar outras coisas para uma outra fase" Que outras coisas ? Que fase ? E pq ?

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

Ops.: Eu quis dizer MIOJO (macarrão instantaneo)

"deixar outras coisas para uma outra fase" Que outras coisas ? Que fase ? E pq ?

Atenciosamente, SAÚ_DE

Vc esta a um ano parado e voltando agora, e faz 1 semana que esta treinando apenas. Vc agora no momento com ALIMENTACAO e uma suplementação basica ja vai ter resultados. E vc pode então na minha opinião deixar suplementos como: - Creatina e NO2 para uma outra FASE de treinamento.

Esta fase na minha opinião, seria com um pouco mais de tempo de treino continuo.

Vc poderia colocar junto com a sua refeição às 5:30 uma dose de Whey tbm.

Pois senão vc passou a noite toda durante o sono sem ingerir Proteina, e acabou ingerindo apenas 7,9g de Proteina que possue o Macarrao Instantaneo, e ainda vc VAI TREIAR e SOMENTE DEPOIS do treino vai estar ingerindo uma dose COERENTE de proteina. Eu na minha opinião acho isso errado.

Espero ter ajudado,

Abracos à todos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...