gledsonbcarvalho Postado 9 de setembro de 2006 Postado 9 de setembro de 2006 Aew galera to querendo saber se o q eu to tomando finalmente vai me ajudar a definir "Secar geral". Eu to usando Ripped fast da universal (2 capsulas 30min antes da malhação) e Stacker 2 lite"com efedrina" (1 capsula 40min antes da malhação). Meu treino eh o seguinte: Faço super-serie, com 1 grupo muscular por dia(segunda a sexta) com duração de 1 hora no maximo, 30 min de esteira correndo todos os dias e 30 min de aula de abdominal 3 vezes por semana. Estou tentando me alimentar direitim, sempre evitando frituras e refrigerante. Quero saber se agora eu defino ou naum???Outra coisa, o uso de efedrina precisa de um tempo de descanço(intervalo sem tomar)? E quais sao os efeitos maléficos do uso dela. OBS: Eu naum to sentindo nenhum efeito colateral usando esses produtos a unica coisa q difere eh q agora eu to suando mais q uma cuzcuzeira a todo vapor...kakakakka Aguardo resposta. VALEW...
Visitante Postado 10 de setembro de 2006 Postado 10 de setembro de 2006 Está no caminho certo... Só uma observação: Superséries todo dia vai te arrebentar ( Overtraning ). Cuidado. Fui...
gledsonbcarvalho Postado 13 de setembro de 2006 Autor Postado 13 de setembro de 2006 Eu so to com duvidas a respeito dos suplementos, se eu posso realmente tomar os dois juntos e quais sao os efeitos da efedrina?? Por quanto tempo eu posso usa-la???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora