Peaga Postado 9 de setembro de 2006 Postado 9 de setembro de 2006 Muitas pessoas tão falando que a qualidade do Whey da Optimun esta em duvida, pois falam que estão sendo fabricados aqui no país, eu comprei meu Whey da Optimun no Mundo Verde, sera que tem alguma chance dela não ser importada !?
Luciano Souza Postado 10 de setembro de 2006 Postado 10 de setembro de 2006 tao tendo comentarios de que estao "batizando" os produtos da optimum e da sua parceira performance.. mas nao sei de nada provado. se fosse vc ficaria tranquilo.
jeancarlocapone Postado 12 de setembro de 2006 Postado 12 de setembro de 2006 como sempre isso sao Boatos espahados pelas concorrentes......A marca é excelente e mesmo se for embalada aqui no Brasil ..Qual o problema? se a materia prima importada e de qualidade?? Pode tomar....tranquilo
Abboud Postado 12 de setembro de 2006 Postado 12 de setembro de 2006 como sempre isso sao Boatos espahados pelas concorrentes......A marca é excelente e mesmo se for embalada aqui no Brasil ..Qual o problema? se a materia prima importada e de qualidade?? Pode tomar....tranquilo Antes eu tb achavaq era boato kra, mas ai eh soh vc ir vendo, a performance jah lancou sua marca propria e se vc tenta entrar no site deles ta fora do ar, e tb jah tao dizendo q a performance nao vai ser mais a importadora da optimum.
Peaga Postado 13 de setembro de 2006 Autor Postado 13 de setembro de 2006 mais tipo, eu comprei meu whey ha 1 mes atras vou comecar a tomar segunda feira. Na caixa dele esta tudo em inglês é esse aqui oh : http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=1 ... tein_(909g)_Optimum_Nutrition
Peaga Postado 13 de setembro de 2006 Autor Postado 13 de setembro de 2006 "(909g)_Optimum_Nutrition" copiem isso ai de cima, porque não saiu certo abraço
zapatista Postado 14 de setembro de 2006 Postado 14 de setembro de 2006 a optimum é nacional cara, assim como probiotica. ambas sao feitas com materia prima importada, mas sao embaladas e rotuladas aqui. quer dizer, no caso da optimum, era, a performance deixou de ser responsável pela marca optimum no brasil... posso estar errado, mas acredito que os potes optimum com a informação no rotulo "gold standard" sao importações diretas, pelo menos é o mesmo vendido nos eua, dos males o menor.
JOAOMBAR Postado 14 de setembro de 2006 Postado 14 de setembro de 2006 VOCES ACHAM QUE ALGUM DESSES SITES DE VENDA DE SUPLEMENTOS PODERIA BATIZAR OS SEUS PRODUTOS???? AS VEZES BATE UMA INSEGURANÇA,POR EXEMPLO COMPREI EM UMA PROMOÇÃO O WHEY DA DESIGNER BOX E TO ACHANDO QUE TA MUITO RALO,QUERO DIZER TA FINO DEMAIS EM COMPARAÇÃO COM O ANTERIOR QUE COMPREI NA LOJA. NAO SEI SE É PARANOIA MINHA MAS ACHEI UM POUCO DIFERENTE. O PROBLEMA É QUE NAO POSSO COMPROVAR NADA E VOU FICAR COM A INCERTEZA SEMPRE. POR MAIS QUE SEJA BARATO ESTOU PENSANDO EM NUNCA MAIS COMPRAR PELA NET,AINDA MAIS NA PROMOÇÃO QUE COMPREI QUE ERA PAGUE 2 E LEVE 3 PODE ATÉ SER QUE ISSO ACONTEÇA DE VEZ ENQUANDO MAS COMO ACHEI MUITO BARATO FICO MAIS PARANOICO AINDA. O QUE VOCES ACHAM???
Peaga Postado 14 de setembro de 2006 Autor Postado 14 de setembro de 2006 po fiquei bolado agora, sera mesmo que os wheys da optimun estão sendo batizados mesmos !?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora