Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muitas pessoas tão falando que a qualidade do Whey da Optimun esta em duvida, pois falam que estão sendo fabricados aqui no país, eu comprei meu Whey da Optimun no Mundo Verde, sera que tem alguma chance dela não ser importada !?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
como sempre isso sao Boatos espahados pelas concorrentes......A marca é excelente e mesmo se for embalada aqui no Brasil ..Qual o problema? se a materia prima importada e de qualidade??

Pode tomar....tranquilo

Antes eu tb achavaq era boato kra, mas ai eh soh vc ir vendo, a performance jah lancou sua marca propria e se vc tenta entrar no site deles ta fora do ar, e tb jah tao dizendo q a performance nao vai ser mais a importadora da optimum.

Postado

a optimum é nacional cara, assim como probiotica.

ambas sao feitas com materia prima importada, mas sao embaladas e rotuladas aqui.

quer dizer, no caso da optimum, era, a performance deixou de ser responsável pela marca optimum no brasil...

posso estar errado, mas acredito que os potes optimum com a informação no rotulo "gold standard" sao importações diretas, pelo menos é o mesmo vendido nos eua, dos males o menor.

Postado

VOCES ACHAM QUE ALGUM DESSES SITES DE VENDA DE SUPLEMENTOS PODERIA BATIZAR OS SEUS PRODUTOS????

AS VEZES BATE UMA INSEGURANÇA,POR EXEMPLO COMPREI EM UMA PROMOÇÃO O WHEY DA DESIGNER BOX E TO ACHANDO QUE TA MUITO RALO,QUERO DIZER TA FINO DEMAIS EM COMPARAÇÃO COM O ANTERIOR QUE COMPREI NA LOJA.

NAO SEI SE É PARANOIA MINHA MAS ACHEI UM POUCO DIFERENTE.

O PROBLEMA É QUE NAO POSSO COMPROVAR NADA E VOU FICAR COM A INCERTEZA SEMPRE.

POR MAIS QUE SEJA BARATO ESTOU PENSANDO EM NUNCA MAIS COMPRAR PELA NET,AINDA MAIS NA PROMOÇÃO QUE COMPREI QUE ERA PAGUE 2 E LEVE 3 PODE ATÉ SER QUE ISSO ACONTEÇA DE VEZ ENQUANDO MAS COMO ACHEI MUITO BARATO FICO MAIS PARANOICO AINDA.

O QUE VOCES ACHAM???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...