Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos,

bom parece exagero meu mais a coisa ta feia mesmo..pratiquei musculacao por 1 ano e naum obtive nunhum resultado..parece imposivel neh? e o pior ainda eh q fui na nutricionista para ter uma boa alimentacao junto com a suplementacao.

Bom..tenhu 1.92, 18 anos, magro, muita dificuldade de pegar massa e engordar..na epoca q fazia musculcao tomava whey protein, hiper calorico e malto.

Agora voltei a fazer musculacao e comprei outra whey protein e outro hiper calorico..os potes tao xeios ainda..hehe

Oq eu devo tomar junto com esses 2?? sem ser creatina, animal pack e bomba..-.-

Serio mesmo..por favor me ajudem..me falem oq eu devo comprar para ter um resultado bom ate o final do ano..

Serio mesmo..soh por favor naum me fale pra faze uma boa alimentacao..ter paciencia..q ja to fazendo isso..

Mais tem q ser alguma coisa q d resultado rapido

Ficaria muito agradecido c alguem me ajudasse.

E de preferencia como administrar as doses..vlw mesmo

Vlw abracos a todos

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Boa noite a todos,

bom parece exagero meu mais a coisa ta feia mesmo..pratiquei musculacao por 1 ano e naum obtive nunhum resultado..parece imposivel neh? e o pior ainda eh q fui na nutricionista para ter uma boa alimentacao junto com a suplementacao.

Bom..tenhu 1.92, 18 anos, magro, muita dificuldade de pegar massa e engordar..na epoca q fazia musculcao tomava whey protein, hiper calorico e malto.

Agora voltei a fazer musculacao e comprei outra whey protein e outro hiper calorico..os potes tao xeios ainda..hehe

Oq eu devo tomar junto com esses 2?? sem ser creatina, animal pack e bomba..-.-

Serio mesmo..por favor me ajudem..me falem oq eu devo comprar para ter um resultado bom ate o final do ano..

Serio mesmo..soh por favor naum me fale pra faze uma boa alimentacao..ter paciencia..q ja to fazendo isso..

Mais tem q ser alguma coisa q d resultado rapido

Ficaria muito agradecido c alguem me ajudasse.

E de preferencia como administrar as doses..vlw mesmo

Vlw abracos a todos

Cara.. uma boa dica.. leia sobre cobavital.. existem vários tópicos aqui no site, um deles é: (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33887)

é isso ae !

Postado

Beleza Mano??

Vou fazer algumas perguntas para ver oque podia estar errado.

Como era seu treino?

Vc consumia bebidas alcoolicas regularmente?

Como era seu descanço(dormia 8 horas por noite)?

Quando saia a noite(se saia), vc costumava a fazer algo que lhe tirava o sono, e se fazia e saia a noite isso era constante?

Vc eh uma pessoa ansiosa?

Nesse tempo de treino que teve passou por fortes stress constante?

Se vc tem dificuldade de crescer, sua DISCIPLINA que constitue alguns dos itens acima deve ser 10.

Ja vi gente treinar MAIS DE UM ANO e nao ter resultados, e algumas das coisas que citei acima eram as responsáveis. Pois se como vc disse Alimentacao e Suplementação orientadas por um Nutricionista não resolveram. O problema esta em outro lugar.

Precisa ver tbm como foi sua indicaçao do Nutricionista, e como foi montada sua dieta e suplementacao, pois tem Nutricionista que tbm comete erros.

abracos e boa sorte. :wink:

Postado

Se vc disse que sua alimentação JA ERA BOA, não eh o Cobavital ou nada que tenha Ciproeptadina que vai resolver.

Pois ele só vai ajudar a abrir o apetite, e quanto a cobamamida que ele tbm possui ela tbm sozinha não fará milagres.

Tem gente que acha que Cobavital faz milages; ELE SÓ ABRE O APETITE, E SE A PESSOA JÁ COME BEM(como vc disse que comia), ELE POSSIVELMENTE NADA MUDARÁ.

Postado

Vlw pela resposta

Tipo assim..

Eu ja consultei um endocrinologista..ja fui em 2 nutricinistas..naum fumo naum costumo ingerir bebidas alcolicas..naum passei por extress..sei lah cara..ta td certinhu soh q naum cresco..to de cara..ahuahua

Vlw..abracao

Postado
Se vc disse que sua alimentação JA ERA BOA, não eh o Cobavital ou nada que tenha Ciproeptadina que vai resolver.

Pois ele só vai ajudar a abrir o apetite, e quanto a cobamamida que ele tbm possui ela tbm sozinha não fará milagres.

Tem gente que acha que Cobavital faz milages; ELE SÓ ABRE O APETITE, E SE A PESSOA JÁ COME BEM(como vc disse que comia), ELE POSSIVELMENTE NADA MUDARÁ.

Agora se vc tomar Cobavital e resolver, eh porque vc antes nao estava se alimentando bem, e não adiantou então ter ido ao Nutriconista na epoca.

Postado
Vlw pela resposta

Tipo assim..

Eu ja consultei um endocrinologista..ja fui em 2 nutricinistas..naum fumo naum costumo ingerir bebidas alcolicas..naum passei por extress..sei lah cara..ta td certinhu soh q naum cresco..to de cara..ahuahua

Vlw..abracao

Seu treino como era?

Postado

Treino de hipertrofia..fazia os supinos..voador..triceps polia..testa..rosca direta..rosca alternada..cros over..etc

Fazia uma alimentacao 2 horas antes do treino..rica em carboidratos..levava bastante agua no treino..xegava em casa tomava a proteina..o hiper calorico e o malto..e uma dose de proteina de manha..e tentei durante um tempo tomar uma dose de proteina a noite..

Ah..tomava as doses de hiper calorico durante refeicoes..

Postado

Proteina e o hiper calorico da universal ( os q eu comprei agora )..caro pa caramba..ehehe

E os q eu usava era a proteina da probiotica ( whey protein ) e o hiper da nutrilatina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...