sorkk Postado 12 de setembro de 2006 Postado 12 de setembro de 2006 to com uma duvida aqui vo começr a levr pra escola uma vitamina pra tomr durante o intervalo pq é o horario que eu menos me alimento do dia entao pra tentr arrumar isso to pensando em levr meu "hiper" caseiro eu colocaria neston, leite em po, whey, aveia e malto tdo em po numa garrafinha, lah eu so colokaria agua e mexeria bem minha duvida é o seguinte com esse calor tdo que ta fazendo tem algum problema de deixar a garrafinha dentro da mochila por 3 a 4 horas que seria mais o menos o tempo do meu intervalo? la tem geladeira, seria melhor deixr na geladeira? deixr fora da mochila? alguem sabe se tem algum problema? so vou misturar na agua na hora que for beber ou seria melhor antes e colokr bastante gelo? quem puder ajudr eu agradeço flw
Mestre Postado 12 de setembro de 2006 Postado 12 de setembro de 2006 Procure deixar a mala onde vai ficar a garrafa longe do Sol. Evite lugares muito quentes como dentro do carro debaixo do Sol. Eu já fiz muito isso e pessoalmente nunca tive problemas.
sorkk Postado 14 de setembro de 2006 Autor Postado 14 de setembro de 2006 vlw pela ajuda mestre levei hoje e foi sussegado fico um poco quente mas deu pra tomr numa boa vlw ai flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora