Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou pensando em tomar o termogênico STACKER 2 ou STACKER 3 para secar, mas parece que eles são meio novos no mercado, então nunca ouvi ninguém dizer se vale a pena, se são muito fortes (porque parece que eles têm uma concentração de efedrina maior do que os outros termogênicos).

Alguém já usou ou está usando???? Já ouviu falar?

Seguem abaixo os compostos do produto para quem entende do assunto dar uma analisada:

25mg de efedra

200mg*/300mg** de cafeína

salicina*

25mg do Complexo Tri-Gugglyptoid*

ginseng**

quitosana***

* - exclusivamente na versão Stacker 2 e Stacker 3

** - exclusivamente na versão Yellow Swarm

*** - exclusivamente na versão Stacker 3

Obrigada, gente.

Alessandra.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estou tomando o Stacker 2, emagreci, mas não faz milagre não. Tirando que dependendo da hora que você tomar não vai conseguir dormir direito.

Se for comprar dá uma sacada no rotulo e vê se tem uma orelhinha preta no canto de cima onde tem escrito "Peel Here", se tiver dá uma puxadinha e ve se tem as indicações de uso.também olha se as capsulas são numeradas, se forem tá blz!

Aproveita e vai também num nutricionista e faz bastante aerobicos q vai dar um resultado melhor.

Boa sorte!

Postado

Eu to tomando Stacker 2, queria saber quanto tempo eu posso tumar??? Por possuir efedrina tem algum efeito acumulativo???Preciso dar algum intervalo pra poder tomar dinovo???Quais os efeitos maléficos da efedrina a longo praso????

São muitas duvidas q me deixa um pouco preocupado, gostaria muito q alguem me respondesse o mais completo possivel...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...