Dimysfly Relvis Flash Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Pessoal, qual a diferença em usar o Whey + malto no pós treino e o aminoacido liquido? Pelo q vi no pós treino so se usa o aminoacido, pois o mesmo ja para o catabolismo! Qual seria melhor no pós treino? Me ajudem, sou bastante leigo nesses assuntos! Pesquisei, mais n encontrei! Desde ja agradeço! Parabéns ao forum!
Visitante Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Valor protéico, qualidade da proteína e tempo de absorção. Fui...
Dimysfly Relvis Flash Postado 17 de setembro de 2006 Autor Postado 17 de setembro de 2006 Valor protéico, qualidade da proteína e tempo de absorção. Fui... Então, mais qual seria o melhor para o pós treino?
zapatista Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Então, mais qual seria o melhor para o pós treino? whey com caboidrato tem melhor cuso x beneficio. o uso de aminoacido liquido nao dispensa o uso de carboidrato.
Luciano Souza Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 to sem grana pra comprar outro whey importado.. vo comprar um amino 2222 da optimum.. posso tomar ele com dextrose no pos? dextrose e 10 min dps amino? fica legal? abraços.
Mestre Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 to sem grana pra comprar outro whey importado.. vo comprar um amino 2222 da optimum.. posso tomar ele com dextrose no pos? dextrose e 10 min dps amino? fica legal? abraços. Na minha opiniao. Tome o 2222 e sua Dextrose juntos pos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora