Visitante Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Gostaria de saber caso uma individuo tome muita proteína ele poderá ficar desidratado ? Por que ? Caso fique, a alguma proporção de copos da água que devo tomar relacionado a quantidade de gramas de proteína que estou tomando ?
Kaco Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 acho que nao é ficar desidratado, é sobrecarregar os rins. porisso a importancia de beber muita agua.
HR Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Isso não existe. Não existe nenhuma proteína no filtrado glomerular. Então você não perde água e nem a própria proteína.
soltinho10 Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Além de sobrecarregar os rins sobrecarrega o fígado também.
Visitante Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Então devo tomar quanto copos de água ou melhor quantos litros de agua por dia ?
jacobyshaddix Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 beba pelo menos 5litros ao dia comece de manha ande sempre com uma garrafa com agua
latinu Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 5 litros?? Vc eh louco?! Certa vez fui ao médico e ele indicou 2 litros para uma pessoa normal. Para quem faz musculaçao ou outra atividade metabolica intensa, o bom eh beber cerca de 3 a 3,5 litros. Mas não precisa ficar medindo naum. Faça o seguinte: qnd vc tiver uma sede mínima q seja, beba até seu estômago inchar mesmo..vc sentindo e fazendo isso umas 4,5 vezes por dia, tah filet! abraço
Visitante Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Mais alguém se habilita a dar mais dicas ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.