andre_surf Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 alguém pode me tirar essa duvida?? faz alguma diferença?? eu tomo a dextrose depois do treino e uns 15-20min depois tomo whey... ta errado?? valeu!!
GUILSILVA Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Pode tomar tudo junto depois do treino , não precisa tomar dextrose e ficar esperando pra tomar o whey não , a absorçao da dextrose é mais rapida que o whey , mesmo o whey sendo de rápida absorçao.
andre_surf Postado 20 de setembro de 2006 Autor Postado 20 de setembro de 2006 não brow, isso eu sei... mas é que eu prefiro tomar a dextrose de pois a whey.... pq das que eu comprei, o gosto deles junto fica horrivel!! fora que fica quase meio litro pra tomar de uma vez, pra mim é mta coisa hehe quero saber se tem algum problema de tomar a dextrose e um tempinho depois a whey?? valeu!
Mestre Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 não brow, isso eu sei... mas é que eu prefiro tomar a dextrose de pois a whey.... pq das que eu comprei, o gosto deles junto fica horrivel!! fora que fica quase meio litro pra tomar de uma vez, pra mim é mta coisa hehe quero saber se tem algum problema de tomar a dextrose e um tempinho depois a whey?? valeu! Beleza Andre? Eu acho que vc devia aturar o sabor desagradavel e tomar mesmo tudo junto. Pense assim, o sabor ruim tbm faz parte do sofrimento do crescimento. abracos.
zapatista Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 dextrose e whey protein é delicioso, so pode ta brincando, dextrose é acucar puro. quanto a qauntidade é so colocar pouca agua. acho que voce ta toamdno é proteina de soja, so pode.
andre_surf Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 hahahaha, não, é whey mesmo... o problema é que eu peguei whey de morango e dextrose de uva... aí misturando os 2, fica horrivelmente horrivel!! hehe ah, to tomando separado mesmo, dizem que o efeito é o mesmo.... valeu!
Mestre Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 hahahaha, não, é whey mesmo... o problema é que eu peguei whey de morango e dextrose de uva... aí misturando os 2, fica horrivelmente horrivel!! hehe ah, to tomando separado mesmo, dizem que o efeito é o mesmo.... valeu! Estou usando Whey de Chocolate com Malto sem sabor. Fica agradavel. Agora, eu não diria que eh gostoso. Mas misturar assim morango com uva não eh bom mesmo, porisso sempre compro Malto sem sabor. Mas tudo faz parte. abracos à todos.
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 Eu tomo whey de morango com banana da Milly com Dextrose e acho gostoso , já tomei o de chocolate também da Milly com Dextrose e também achei gostoso , dextrose sem sabor. Achei o sabor do da Milly melhor do que o de morango da Designer que eu tomava , vai lá saber porque hehehe
sorkk Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 tdo mundo falo e falo mas ngm respondeu se podia ou nao pode tmr o whey dps sim misturar os dois vai ficar ruim msm o melhor é pegr os dois do msm sabor mas ja que pego diferente toma separado msm qnto ao sabor da milly nunca tomei da designer mas o malto da milly de morango foi o suplemento mais gostoso que ja tomei na minha vida parece que to tomando danone, mto bom e olha q ja tomei varios suplementos de varios sabores acho que toda linha milly deve ter um sabor bem agradavel flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora