seway Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Olá pessoal venho aqui postar meu primeiro post, estou ficando desanimado com a academia vou contar o meu caso: Estou malhando a praticamente 3 meses e estou tomando CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size (2 comprimidos antes do café da manha e 2 antes do almoço) Ripped Fast (120 caps) - Universal (3 comprimidos 30 min antes da academia) Minha Alimentação é a seguinte: café da manhã 2 fatias de pão integral e 1 copo de leite desnatado - depois de 3 horas eu como alguma fruta (maçã,banana,laranja ou alguma fruta q tiver) - Almoço 1 concha de feijão, 3 colheres de arroz e carne magra ou peito de frango. - depois de 3 horas eu tomo 1 shake dietetico tipo o diet shake com leite desnatado) - no cafe da noite eu repito o mesmo do café da manhã. e antes de dormi eu tomo 1 copo de leite desnatado. Meu treino é o seguinte: eu fasso 3 series de 10 repetições em todos os aparelhos. Seg e quinta eu malho peito e triceps quarta. eu malho anti braco trapezio essas coisas terc e sexta eu malho costas e biceps e todos os dias eu corro ne um ritmo legal cerca de 45 min nunca ando. tenho 23 anos 1,75 e peso 80kg e para dizer a verdade depois desses 3 meses não estou vendo muito resultado e estou meio que desanimado, recentimente sofri 1 acidente e tou sem malhar tem uns 10 dias mais ja vou voltar agora novamente. Gostaria de saber oq eu estou fazendo de errado para nao esta vendo resultados legais? Gostaria de diminuir meu percentual de gordura e ter uma definição.. Aguardo 1 resposta ai da galera. Atenciosamente, Seway
seway Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 Galera esqueci de falar tb q eu vi um resultado sim so que no começo agora parece q a porra nao quer ir mais pra frente nao. Parece q o CLA e o Ripped fast pararam de fazer efeito. Eu nao melhoro em nada e tb nao piora... Pode ser tb que eu precise de mais tempo pq tenho 3 meses com esse treinamento quem sabe daqui a mais 3 meses? Queria saber sugestões...
zapatista Postado 21 de setembro de 2006 Postado 21 de setembro de 2006 é comum o corpo acostumar-se ao novo ritmos. minha sugestao é que voce faca nova adaptacao ao treinamento e a alimentacao. se o objetivo é perder peso, que tal alterar a intensidade da musculacao (aumentando), ou passar os aerobicos para logo pela manha em jejum, tornar a alimentacao mais rigorosa, inserir mais peixes de agua fria na dieta, etc...
seway Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 tipo da mais alguma dica ai mano, tipo eu venho aumentando o peso la na academia comecei com 20 de cada lado no supino reto ja tou com 40 de cada lado, a carga eu venho aumentando... galera do forum alguem me ajuda ai
seway Postado 22 de setembro de 2006 Autor Postado 22 de setembro de 2006 mais ninguem do forum pode me ajudar? eu ja postei isso aqui a varios dias e ate agora nao tive ajuda, acho q o forum esta meio sem movimento alguem me recomenda outro site ou sei la? pensei q o forum aqui fosse bem movimentado. Obrigado pela Atenção
Mestre Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 mais ninguem do forum pode me ajudar? eu ja postei isso aqui a varios dias e ate agora nao tive ajuda, acho q o forum esta meio sem movimento alguem me recomenda outro site ou sei la? pensei q o forum aqui fosse bem movimentado. Obrigado pela Atenção Ola amigo, o forum eh movimentado. Mas algumas perguntas ficam mesmo sem resposta. O zapatista já respondeu a sua pergunta e tecnicamente não tem mais nada a acrescentar. é comum o corpo acostumar-se ao novo ritmos. minha sugestao é que voce faca nova adaptacao ao treinamento e a alimentacao. se o objetivo é perder peso, que tal alterar a intensidade da musculacao (aumentando), ou passar os aerobicos para logo pela manha em jejum, tornar a alimentacao mais rigorosa, inserir mais peixes de agua fria na dieta, etc... Mas posso te dar um conselho; vc esta desanimando, e com isso pode ficar deprimido. Assim vc perde o pique para malhar e acaba usando e pesando em usar Suplementos mil para te ajudar. A ajuda esta dentro de vc, faça oque o Zapatista já disse: Modifique sua dieta, reveja seu treinamento e desanimo não o levará a lugar algum. Levante a cabeça e com isso passe a lutar com mais força. Seria facil a gente aqui ficar te indicando um monte de "suplementos" ou remedios, como fazem porai. Mas o ideal eh vc mesmo dar a volta por cima com mudanças gerais na sua rotina e no seu atual estado de desanimo. Desculpe a sinceridade, mas penso assim: "A melhoria da forma fisica está ligada à renovação dos laços entre sentimento e corpo" Alias acho que eh oque esta na minha assinatura. Primeiro trabalhe a mente, ai o desanimo passa e vc verá que a mudança TOTAL em tudo que fará o resultado. abracos.
seway Postado 22 de setembro de 2006 Autor Postado 22 de setembro de 2006 Olá amigo muito obrigado, comecei a ler hj um livro chamado O poder infinito da sua mente e nele mostra que primeiro temos q pensar positivo para que algo positivo acontece dentre muitas outras coisas, marquei 1 nutricionista para segunda feira agora para rever minha dieta novamente e tb vou intensificar mais a malhação/corrida a partir de segunda agora e vou ter mais pasciencia Atenciosamente, Seway
Mestre Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 Olá amigo muito obrigado, comecei a ler hj um livro chamado O poder infinito da sua mente e nele mostra que primeiro temos q pensar positivo para que algo positivo acontece dentre muitas outras coisas, marquei 1 nutricionista para segunda feira agora para rever minha dieta novamente e tb vou intensificar mais a malhação/corrida a partir de segunda agora e vou ter mais pasciencia Atenciosamente, Seway Perfeito, isso mesmo e vc esta no caminho certo. abracos e bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora