Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aconselharam nas 2 primeiras semanas fazer ciclo de 1 dia sim outro naum....

e depois 1 vez ao dia pela manha de jejum

ai nao da problema, eh so tomar uma caixa de 20 comprimidos...

;D

to com 70Kg de massa MAGRA

issoo eh coisa pra krai pra mim....

hj to com 80KG e 1,72

tenho q perder uns 5 KG

e queria saber melhor d agm jah usou

oO

pq dizem q acelera os batimetos cardiacos

e qdo eu era menor axo q tinha SOPRO no coracao, mas agora a pouco tempo eu fui num medico e ele flw q N tenhu + mas msm assim fiko um pouco bolado...

xD

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esses produtos tem muito claramente no rotulo as contra-indicacoes e uma delas é a pessoas com problemas de coração, pressão ou historico de doencas cardiacas na familia.

quanto a forma de uso, prefiro usar 1 capsula 1h antes de exercicios aerobicos, simples assim.

Postado

dizem que se eu tomar 1 hora antes do exercicio, meu coracao acelera muito neah??e eu nao posso ficar com ele muittooo acelerado...

o fodaw eh q eu malho 18:00 =(

eu posso tomar de manha na hora que eu acordar??

antes ou apos o cafe da manha?

Postado

Galera... parem de tomar essas m***as... primeiro caprichem na dieta e aerobicos, que sao na verdade os grandes responsaveis pela perda de peso (mesmo pra quem ta tomando efedrina ou clembuterol)... e so parte pra essas coisas se achar necessario pra queimar aqueles 1 ou 2kg finais, na hora que ja ta bem magro mas num ta conseguindo secar de vez.

Postado
Galera... parem de tomar essas m***as... primeiro caprichem na dieta e aerobicos

:wink:

Efedrina DEVERIA ser usada apenas como medicamento, pois ela foi a base de alguns medicamentos broncodilatarores.

Não sei qual foi o PESQUISADOR DE MENTE PERTURBADA, que um dia TEVE A PESSIMA IDEIA DE USAR ISSO COMO "Suplemento" para emagrecer. Deviamos cozinhar esse camarada em oleo quente

Já deu para perceber que não gosto disso.

Postado

:wink:

Efedrina DEVERIA ser usada apenas como medicamento, pois ela foi a base de alguns medicamentos broncodilatarores.

Não sei qual foi o PESQUISADOR DE MENTE PERTURBADA, que um dia TEVE A PESSIMA IDEIA DE USAR ISSO COMO "Suplemento" para emagrecer. Deviamos cozinhar esse camarada em oleo quente

Já deu para perceber que não gosto disso.

ahh brodii

uma veiz na vida durante 20 dias N tem brema N

inda + eu q vo tomar de manha em jejum

fazendo ciclos de UM DIA SIM OUTRO NAO durante 2 semanas

e depois tomar 1 por dia

isso N da brema N

Postado

ahh brodii

uma veiz na vida durante 20 dias N tem brema N

inda + eu q vo tomar de manha em jejum

fazendo ciclos de UM DIA SIM OUTRO NAO durante 2 semanas

e depois tomar 1 por dia

isso N da brema N

Bele mano?

Desculpa se vc me entendeu mal, eu não estava criticando vc, sei que muita gente toma e o fato de eu ser contra nada muda e as pessoas continuam tomando.

Eu só estava trocando uma ideia com o "Guembezão", mas desculpa por usar seu topico para isso.

abracos. :wink:

Postado

Opa!

Já tomei efedrina sim. Justamente pra dar aquela enxugada final. Mas o problema é que queima muita massa magra E pra dormir complica. Não recomendo o uso irresponsável. Há maneiras MUITO mais efetivas de perder peso.

Com certeza a dieta é a melhor delas.

Postado

1º - A "Abelinha" original ou Swarm como é chamado, vem em frasco e não em cartela.

2º - Tomar com estomago vazio é loucura, pois é bem forte.

3º - Não precisa dar intervalo de 1 em 1 semana coisa nenhuma. O que não pode é ultrapassar 2 frascos consecutivos. Dar um intervalo de 2-3 meses para tomar novamente, para evitar o vício.

Já tomei e sei do que estou falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...