Visitante ziggyy Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 eu tinha lido em algum outro tópico um cara dizendo que o esquema é tomar uma baga meia hora antes das refeições principais... dai fui comprar o pote e o atendente da loja falou que se toma após as refeições..... e agora??
seway Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Quando eu tenho o dia mais leve eu tomo 2 antes do cafe da manha e 2 antes do almoço, e tomo 3 ripped fast 30 a 40 min antes da malhação e comigo deu um resultado legal nos 2 primeiros meses. Quando eu não tenho muito tempo, eu tomo 4 antes do almoço. Coisa assim de 10 min a 20 min antes eu tomo. Atenciosamente, Seway
seway Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Agora tb se vc nao fizer uma dieta legal e um aerobico tb eu acho q o cla nem efeito vai fazer tipo assim nem adianta fazer a dieta e fizer tudo certinho e chegar ne 1 parte do dia vc pega e estraga tudo, eu tive 1 vez q fazia essas merdas e estragava o dia todo com isso....
Visitante Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 Quando eu tenho o dia mais leve eu tomo 2 antes do cafe da manha e 2 antes do almoço, e tomo 3 ripped fast 30 a 40 min antes da malhação e comigo deu um resultado legal nos 2 primeiros meses. Quando eu não tenho muito tempo, eu tomo 4 antes do almoço. Coisa assim de 10 min a 20 min antes eu tomo. Atenciosamente, Seway Esse ripped fast é aquele da Universal q vem 120 cápsulas né?? Que tá em média de 58 reais. É bom??? Falow!!!
seway Postado 25 de setembro de 2006 Postado 25 de setembro de 2006 tipo assim eu quando tomo ele da um gas do caralho pra malhar, acho legal ele eu preferia um que eu tomava antes so q nao acha mais o Xenadrine. Mais o ripped fast eh bom tb.
Visitante Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 CLA tem q tomar todo dia pq ele age na gordura acumulada. Mas esse Ripped como é pra dar um gás só toma nos dias de treino, certo?? Se for rende muito né?? Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora