maxXx_RJ Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 ae galera to querendo da uma engordada nao so massa magra mais engordar msm no geral .. tenho apetite ( n preciso de estimulador) e como pra kct so qui nun adianta .. posso comer ate uma pizza inteira d noit e deitar pra durmir qui nao engordo ouvirr falar qui remediu para alergia faz engordar um pouko e verdade ? obs: eu tb tenho um pouko de alergia ow seja axo q n seria tao prejudicial e verdad msm ? c for qual e o nome de um ? alguem sab ? vlws galera abraços!!
Morph Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 Compre alguns suplementos + coma mto! aehua compre principalmente whey protein.
Mestre Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 ae galera to querendo da uma engordada nao so massa magra mais engordar msm no geral .. tenho apetite ( n preciso de estimulador) e como pra kct so qui nun adianta .. posso comer ate uma pizza inteira d noit e deitar pra durmir qui nao engordo ouvirr falar qui remediu para alergia faz engordar um pouko e verdade ? obs: eu tb tenho um pouko de alergia ow seja axo q n seria tao prejudicial e verdad msm ? c for qual e o nome de um ? alguem sab ? vlws galera abraços!! Eu pesava 55Kg, não ganhava nem gordura e nem musculo com facilidade, e tudo que eu fosse comer por mais que fosse não ganhava gordura. Oque eu fiz? Treinei com disciplina por muitos anos e com isso moldei meu corpo COM MASSA MUSCULAR, e hj tenho um corpo GRANDE EM MASSA MUSCULAR E DEFINIDO. Mas tem que ter paciencia E DISCIPLINA e querer TREINAR.
Mestre Postado 24 de setembro de 2006 Postado 24 de setembro de 2006 ouvirr falar qui remediu para alergia faz engordar um pouko e verdade ? Mano tira essas ideias erradas da CABEÇA. O remedio para alergia que faz engordar chama-se Ciproeptadina, que eh um anti histaminico h1, e mexe tbm com acetilcolina e serotonina. E CHAMA-SE APEVITIN(ou Cobavital) QUE EH UM REMEDIO PARA ABRIR O APETITE. SE VC JA DISSE QUE TEM APETITE LEGAL, NÃO PRECISA DISSO. VC PRECISA TREINAR FORTE E COM DETERMINAÇÃO E TER PACIENCIA
maxXx_RJ Postado 25 de setembro de 2006 Autor Postado 25 de setembro de 2006 pow galera nao e falta de treino nen dedicaçao ants de malhar eu tinha.... 27cm de braço 59 kg.. 1 ano e meio depois to com 37cm de braço e 75 kg ja deu um ganho legal montei esse topico pq queria xegar ate uns 80 pod cre ?? vlws galera abraçao!!
Mestre Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 pow galera nao e falta de treino nen dedicaçao ants de malhar eu tinha.... 27cm de braço 59 kg.. 1 ano e meio depois to com 37cm de braço e 75 kg ja deu um ganho legal montei esse topico pq queria xegar ate uns 80 pod cre ?? vlws galera abraçao!! Tenta então reformular seu treino, dar uma mudada geral em tudo, e coloca sua dieta na parte de nutricao para a galera poder opinar. abracos.
Maquiavel Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 Tenta então reformular seu treino, dar uma mudada geral em tudo, e coloca sua dieta na parte de nutricao para a galera poder opinar. abracos. Perfeito! posta sua dieta na seção de nutrição! Vc toma suplemento?
maxXx_RJ Postado 27 de setembro de 2006 Autor Postado 27 de setembro de 2006 pow nunk fui em um nutricionista como por conta propria mais e mais ow menos assim: di manha copo de nescau ..pelo qui eu sei leite tem proteina e nescau e bastante doce fazendo papel mais ow menos de malto , e tb tem calorias ( pra pegar um peso) e como tb um ow dois paes de sal com requeijao.. no horario do intervalo na escola como sempre um salgado de frango. almoço: depende mt do q tem mais o q sempre nao pod falta e mttttttt arroz e mtt feijao e quase sempre macarrao tbb a tard nao tem mt certinhu uq comer .. mais proucuru comer algo com vitaminas, sucos , frutas etc depois qui volta da akd (di noit) como outru prato de arroz com feijao e mais algo pra acompanhar as vezes bife etc....... e ants d durmir outru copo de nescau com pao...... so issu .. issu foi uma rotina de alimentaçao qui eu tenhu a bastant tempo e fiz por conta propria sem nenhum conselho de profissionais .. talvez esteja tudu errado mais pelo menos deu resultado pra min ......... e sobre a perg si eu suplemento .. suplemento sim ja tomei: dextrose. massa 10.000 massa 3.200 2 pots de creatina 1 pot de bcaa mais na minha opniao unik coisa qui da resultado msmmmmmmm é a creatina pra min nao existe suple.. melhor custo\beneficio disculpe postar issu aki e nao no forum de nutriçao .. mais axei melhor nun abrir outru forum so pra falar issu .. e alem do mais falei de suplementaçao tb vlws galera si alguem quiser opinar na minha dieta agradeço .. conselhos nunk sao de mais e si eu puder aperfeiçoar a alimentaçao vou fazer vlw!
maxXx_RJ Postado 27 de setembro de 2006 Autor Postado 27 de setembro de 2006 pow galera so resaltar qui eu tenhu apenas 17 anos e meu corpo ainda si "preocupa" com mts coisas sendo assim mais dificil ganahr massa muscular ( pelo qui eu saiba) vlws!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora