rcuinto Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 Qual é a dose ideal de Dymaburn?
zapatista Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 muito sim cara.. apenas 1 cap, 1h antes do exercicio aerobico ja basta.
renannit Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 1 cap tambem é pouco, a medida do Dymaburn sao 2caps pra ter a quantidade de efedrina de um thermo pro ou um yellow swarm e tal... Em mim o Dymaburn nao teve efeito nenhum, tenho 1 pote aki que um amigo me deu quase cheio + como nao kero emagrecer eu so tomei 3x, duas vezes eu tomei 1cap e nao senti nada e em outra vez eu tomei 2caps c 1 hora de intervalo e tambem nao senti diferença... Vou ver se tomo 2 caps juntos da proxima vez =]...
euvinicius Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Esse termo ai q vc ta falando é muito fraco.. eu estou tomando o yellow swarm a 1 mes e perdi 8kg.. estou muito satisfeito com ele, deixa o corpo eletrico mesmo... ainda falta meio pote, qualquer coisa te recomendo o lugar pra comprar. vlw
Madrugão Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Se quiserem o Yellow (abelha) me avisem... Mas o quanto antes pois tenho poucas unidades... Atenciosamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora