Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimun vs. Whey Disigner vs. Triple Whey Nutrilatina

Post Destacado

Postado

100wheyprotein_on_5lbs_m.jpg

designer_choc_2g_m.jpg

triple_whey_2300g_m.jpg

Já tomei as duas primeiras marcas, Optimun e Designer. Para mim não tem diferença, embora comentem que a segunda é melhor, porém a Optimun tem uma gama de sabores maior.

Agora estou querendo variar e experimentar a Triple Whey da Nutrilatina, me parece melhor em alguns fatores, mas é tão pouco que não compensa a diferença de preço para Optimun.

A dúvida parece newba mas não é, apenas quero saber qual é dessa whey da nutrilatina.

Queria saber se alguem aqui ja tomou e se tem muito diferença mesmo.

Abs!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já tomei os três e atualmente usando mais os produtos da Nutrilatina.

Gostei muito dos produtos da marca. Tenho usado bem o Ultra IPC Whey que tem custo benefício muito bom (custa R$ 60,00).

Postado
Eu já tomei os três e atualmente usando mais os produtos da Nutrilatina.

Gostei muito dos produtos da marca. Tenho usado bem o Ultra IPC Whey que tem custo benefício muito bom (custa R$ 60,00).

Mas o kra em questao quer comprar o Triple whey protein, q eh bem mais kro. Seu eu fosse vc ia em uma quarta opcao, eu vo experimentar o perfect whey da natures best, tem aqui por 160 o pote de 5lbs e me flaram mto bem desse whey, tanto no sabor como em resultados.

Postado

Mas o kra em questao quer comprar o Triple whey protein, q eh bem mais kro. Seu eu fosse vc ia em uma quarta opcao, eu vo experimentar o perfect whey da natures best, tem aqui por 160 o pote de 5lbs e me flaram mto bem desse whey, tanto no sabor como em resultados.

wheyprotein_potao_ver_m.jpg

Essa?

Andei vendo e me parece que ela não é tripla e não tem aminoácidos, procede?

Postado

Como assim nao tem aminoacidos? Isso nao existe, vc deve ta flando q nao tem a tabela de aminoacidos q algumas marcas disponibilizam e outras nao. Qto ao fato de ser ou nao tripla, realmente nao fla se tem ou nao a proteina hidrolisada, mas honestamente no da nutrilatina vem mais cacau em po do q a proteina hidrolisada, sem fla q as outras 2 principais proteinas vem sim (isolada e concentrada).

Postado
Como assim nao tem aminoacidos? Isso nao existe, vc deve ta flando q nao tem a tabela de aminoacidos q algumas marcas disponibilizam e outras nao. Qto ao fato de ser ou nao tripla, realmente nao fla se tem ou nao a proteina hidrolisada, mas honestamente no da nutrilatina vem mais cacau em po do q a proteina hidrolisada, sem fla q as outras 2 principais proteinas vem sim (isolada e concentrada).

Resumindo em miúdos, da nature best é melhor que a nutrilatina?

Postado

Resumindo em miúdos, da nature best é melhor que a nutrilatina?

Resumindo em miudos, se vc for acreditar em td q os kras escrevem meu amigo, ta ferrado. Experimenta, ver qual dos dois da mais certo pra vc.

Postado

Resumindo em miudos, se vc for acreditar em td q os kras escrevem meu amigo, ta ferrado. Experimenta, ver qual dos dois da mais certo pra vc.

Já comprei. Assim como uma outra whey time-release para períodos mais longos de stand by.

Segundo o fabricante, é a proteina com melhor absorção do mercado assim como o maior concentrado, 84%. Vamos ver se é papo ou não na prática. :lol:

Valeu

Postado

E ai optou por qual whey? Dps posta no depoimentos o q vc achou do whey, resultados, custoxbeneficio, gosto essas coisas. Preoteina time-release eh enganacao kra, melhor proteina time-release q tem eh albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...