Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po...eu li num site q se eu aumenta a dose de 2 compridos 2 vezes ao dia(4) pra 3 comprimidos 2 vezes ao dia(6) eu teria melhores resultados...é verdade ou eu só gastaria o meu noxi2?

ajudem ae galera

flw

Postado

eu não conheço essa marca e nem sei a informação nutricional desse no2 q vc toma...

mas eu tenho um pote de no2 da bsn aqui e no pote diz pra tomar 9 por dia quem tem menos de 200 libras (deve ser uns 80kg) e 12 por dia quem tem mais de 200 libras...

agora não sei se eles fazem isso pro produto acabar mais rápido e comprar outro ou se é mesmo necessário tudo isso..

vale lembrar q independente de vc tomar 4 ou 6 se vc não tiver uma alimentação boa vc não vai ter resultado..

Postado
usa o Super Charge da Labrada ou o XPAND da Dymatize.

O D34thbr1ng3r vc usou qual NO2 e como q vc usou kra? Eu vi ali em cima vc dizendo pra tomar soh em dia de treino.

Postado

tipo eu tava loko pra esperimentar um No neh ae ia comprar o da arnold q todo mundo fala, blz, so q o bixo tem 90 capsulas e aki em joao pessoa eh 100 reais, e como tenho mais de 90kg ia ter q tomar 6 por dia ou seja ia evaporar rapidinho...

ae vi esse otro Super Charge q alem do NO tem creatina e glutamina e tava por 200 conto... ae como dura 50 doses e eu so tomo nos treinos escolhi esse, to no final do primeiro pote e gostei muito, e com certeza vo reservar um segundo pote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...