Jesus negao Postado 3 de outubro de 2006 Postado 3 de outubro de 2006 tipo...eu toma 4 capsulas 2 vezes ao dia e talz...como manda a bula...eu deevo tomar nos dias e nao treino??(sabado e domingo) se tiver q tomar...qual a quantidade??? ajudem ae flw
Jesus negao Postado 7 de outubro de 2006 Autor Postado 7 de outubro de 2006 po...eu li num site q se eu aumenta a dose de 2 compridos 2 vezes ao dia(4) pra 3 comprimidos 2 vezes ao dia(6) eu teria melhores resultados...é verdade ou eu só gastaria o meu noxi2? ajudem ae galera flw
mauuu Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 eu não conheço essa marca e nem sei a informação nutricional desse no2 q vc toma... mas eu tenho um pote de no2 da bsn aqui e no pote diz pra tomar 9 por dia quem tem menos de 200 libras (deve ser uns 80kg) e 12 por dia quem tem mais de 200 libras... agora não sei se eles fazem isso pro produto acabar mais rápido e comprar outro ou se é mesmo necessário tudo isso.. vale lembrar q independente de vc tomar 4 ou 6 se vc não tiver uma alimentação boa vc não vai ter resultado..
Jesus negao Postado 7 de outubro de 2006 Autor Postado 7 de outubro de 2006 disso eu to ligado po...to me alimentando bem...tomando um whey tb...mais era essa a duvida...
D34thbr1ng3r Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 usa o Super Charge da Labrada ou o XPAND da Dymatize.
Abboud Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 usa o Super Charge da Labrada ou o XPAND da Dymatize. O D34thbr1ng3r vc usou qual NO2 e como q vc usou kra? Eu vi ali em cima vc dizendo pra tomar soh em dia de treino.
D34thbr1ng3r Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 tipo eu tava loko pra esperimentar um No neh ae ia comprar o da arnold q todo mundo fala, blz, so q o bixo tem 90 capsulas e aki em joao pessoa eh 100 reais, e como tenho mais de 90kg ia ter q tomar 6 por dia ou seja ia evaporar rapidinho... ae vi esse otro Super Charge q alem do NO tem creatina e glutamina e tava por 200 conto... ae como dura 50 doses e eu so tomo nos treinos escolhi esse, to no final do primeiro pote e gostei muito, e com certeza vo reservar um segundo pote.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora