Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mew to na maior duvida no meu pos treino pq eu to sem suplemento e to sem grana NENHUMA, to zerado...

mais então eu atualmente como 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 copo de leite desnatado...isso ja ta bom?

queria montar um pós bem fmza pois meu objetivo é ganho de massa (hipertrofia) e tenho mto medo de catabolizar pois utimamente eu acho q venho catabolizando mto...

flw!

obs: tenho 1,73m 70kg

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como voce não utiliza suplementos voce pode aumentar isso ai, ainda mais a quantidade de proteinas, pode ser frango , carne vermelha , peito de peru , atum , sardinha , queijo branco , peixe, existem várias fontes de proteinas.

Voce pode colocar mais carboidrato também, só 2 fatias de pão integral é muito pouco carbo para o pós treino , pode colocar fonte de carboidratos como batata doce, mel , arroz ou alguma outra de sua preferencia.

Postado

Tome 2 colher de mel!

4 Fatias de pão integral

60g de queijo branco magro ou requeijão light

1 sardinha light

300ml de leite desnatado

2 bananas

4 colher de aveia

A sardinha sai mais em conta q o atum!

Postado

man sardinha sai mais em conta, mais sardinha eh ruim pra cacete, iheaihaiheaoih...

a pra cumer mais eu odeio sardinha velho...sou mais atum msm...

hehehheheh

come pao integral atum ou sardinha e queijo ricota ou cottage...

Postado

agora no sabado eu vo buscar um suplemento, vo busca um aminoacido, o magabolic super da probiotica qq vcs acham o meu treinador disse ser bom ele...

me deem sugestoes pois eu só tenho 30 reais e preciso de algo barato

flw!

Postado
agora no sabado eu vo buscar um suplemento, vo busca um aminoacido, o magabolic super da probiotica qq vcs acham o meu treinador disse ser bom ele...

me deem sugestoes pois eu só tenho 30 reais e preciso de algo barato

flw!

Esse megabolic só serve como um Multivitamínicos e mesmo assim é bem inferior ao centrum e o Daily Formula da Universal , se for comprar um multivitamínico recomendo voce comprar o Daily Formula da Universario que custa em média 35 a 40 reais e vem 10 capsulas , muito melhor que esse lixo de megabolic

Postado

Com 30 reais eu compraria uma Albumina da Salto´s ou até mesmo pegaria 40 a 45 reais e compraria o Will Whey Protein da Milly que é excelente, aqui na minha cidade custa 40 reais esse whey da milly , o pote de 900 gramas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...