lipefejs Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 Pessoal, Treino sempre entre 18:30 e 20:00 aprox. Antes do treino como 2 bananas com aveia, e após o treino geralmente tomo uma sopa. Não tomo essas sopas de saquinho, e sim sopa feita em casa mesmo. De legumes, feijão, lentilha, ervilha, etc.... gostaria de saber se posso continuar com essa dieta ou se essas sopas não são boas após o treino.. Abraço!! Felipe
GUILSILVA Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 Cara não acho essa sopa muito apropriada para depois do treino não, pelo oque vi tem poucas quantidades de proteina, se botar uma boa quantidade de proteina ficaria legal. Se voce não usa suplementos eu faria uma boa refeiçao de carbo + proteina depois do treino. Eu indicaria pra voce um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru e uma vitamina de leite desnatado com frutas como banana e outras frutas de seu gosto, voce pode aumentar as quantidades de proteina com atum , sardinha , frango , carne vermelha , clara de ovo, ai vai de gosto e condiçoes mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora