Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saudações a todos :lol:!

Sou vegetariano a 7 anos, já estive em academias de musculação em duas oportunidades. Fazem 10 meses que parei de me exercitar e retornei a malhar nos últimos 2 meses.

Estou com pouco peso na maior parte dos equipamentos :

VOADOR 35 KG

SUPINO MÁQUINA 30 KG

EXTENSÃO DE JOELHOS 30 KG

o resto fica nos 25 ou 30 kg

Como podem ver estou bem fraquinho mesmo.

A pergunta que faço é: compensa consumir WHEY PROTEIN sendo LACTOVEGETARIANO que levbanta tão pouco peso como eu?

Ainda existe o agravante da falta de "concentração muscular", ou seja, eu costumo fazer os exercícios e não sinto praticamente nada, mas fico cansado... Acho que não estou fazendo nada errado, pois frequentemente pergunto se o jeito que faço o exercicio é correto para o professor.

Enfim, quero saber se não vou queimar dinheiro a toa comprando whey?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Saudações a todos :lol:!

Sou vegetariano a 7 anos, já estive em academias de musculação em duas oportunidades. Fazem 10 meses que parei de me exercitar e retornei a malhar nos últimos 2 meses.

Estou com pouco peso na maior parte dos equipamentos :

VOADOR 35 KG

SUPINO MÁQUINA 30 KG

EXTENSÃO DE JOELHOS 30 KG

o resto fica nos 25 ou 30 kg

Como podem ver estou bem fraquinho mesmo.

A pergunta que faço é: compensa consumir WHEY PROTEIN sendo LACTOVEGETARIANO que levbanta tão pouco peso como eu?

Ainda existe o agravante da falta de "concentração muscular", ou seja, eu costumo fazer os exercícios e não sinto praticamente nada, mas fico cansado... Acho que não estou fazendo nada errado, pois frequentemente pergunto se o jeito que faço o exercicio é correto para o professor.

Enfim, quero saber se não vou queimar dinheiro a toa comprando whey?

Mas qual seria seu objetivo com tudo isso.

Vc treina com a ideia de crescer? Quais seriam seus intenções dentro da Musculação?

Postado

Os músculos precisam de proteínas e aminoácidos para crescer. Vivendo somente de vegetais e sem suplementação é difícil ganhar massa como vc pretende, pelo que entendi.

Vivo a base de legumes e vegetais tbém, porém, acrescento proteinas diariamente como queijo branco e frango. Além da suplementação de proteinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...