Supreme_bangiras Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 Saudações a todos ! Sou vegetariano a 7 anos, já estive em academias de musculação em duas oportunidades. Fazem 10 meses que parei de me exercitar e retornei a malhar nos últimos 2 meses. Estou com pouco peso na maior parte dos equipamentos : VOADOR 35 KG SUPINO MÁQUINA 30 KG EXTENSÃO DE JOELHOS 30 KG o resto fica nos 25 ou 30 kg Como podem ver estou bem fraquinho mesmo. A pergunta que faço é: compensa consumir WHEY PROTEIN sendo LACTOVEGETARIANO que levbanta tão pouco peso como eu? Ainda existe o agravante da falta de "concentração muscular", ou seja, eu costumo fazer os exercícios e não sinto praticamente nada, mas fico cansado... Acho que não estou fazendo nada errado, pois frequentemente pergunto se o jeito que faço o exercicio é correto para o professor. Enfim, quero saber se não vou queimar dinheiro a toa comprando whey?
Mestre Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 Saudações a todos ! Sou vegetariano a 7 anos, já estive em academias de musculação em duas oportunidades. Fazem 10 meses que parei de me exercitar e retornei a malhar nos últimos 2 meses. Estou com pouco peso na maior parte dos equipamentos : VOADOR 35 KG SUPINO MÁQUINA 30 KG EXTENSÃO DE JOELHOS 30 KG o resto fica nos 25 ou 30 kg Como podem ver estou bem fraquinho mesmo. A pergunta que faço é: compensa consumir WHEY PROTEIN sendo LACTOVEGETARIANO que levbanta tão pouco peso como eu? Ainda existe o agravante da falta de "concentração muscular", ou seja, eu costumo fazer os exercícios e não sinto praticamente nada, mas fico cansado... Acho que não estou fazendo nada errado, pois frequentemente pergunto se o jeito que faço o exercicio é correto para o professor. Enfim, quero saber se não vou queimar dinheiro a toa comprando whey? Mas qual seria seu objetivo com tudo isso. Vc treina com a ideia de crescer? Quais seriam seus intenções dentro da Musculação?
Professor De Educação Fis Postado 5 de outubro de 2006 Postado 5 de outubro de 2006 eu acho q vc devería treinar um pouco mais ao "natural" e daqui a uns 4 meses experimentava algum suplemento...
zucarelli306 Postado 6 de outubro de 2006 Postado 6 de outubro de 2006 Os músculos precisam de proteínas e aminoácidos para crescer. Vivendo somente de vegetais e sem suplementação é difícil ganhar massa como vc pretende, pelo que entendi. Vivo a base de legumes e vegetais tbém, porém, acrescento proteinas diariamente como queijo branco e frango. Além da suplementação de proteinas.
k69602788f Postado 7 de outubro de 2006 Postado 7 de outubro de 2006 Eu também sou vegetariano e consumo whey protein, e estou tendo resultados visto que o meu alvo e hipertrofia. Existem até mesmo consagrados atletas que são vegetarianos. Confira esse link http://www.nabba.com.br/nutricao18.asp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora